Carregando...

MEDO IRRACIONAL

Marcelo Serrado detalha luta contra crises de pânico: 'Um monstro toma conta de mim'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado no Altas Horas; ator sofre com crises de pânico --a mais recente foi em um avião

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2024 - 8h46

Marcelo Serrado tem sofrido com fortes crises de pânico. O ator tornou público recentemente um momento difícil que passou ao tentar embarcar em um voo em Miami, nos Estados Unidos. Ao Fantástico deste domingo (9), ele dará mais detalhes sobre a ansiedade recém-descoberta e sua trajetória em busca de uma melhora.

De acordo com o Extra, o ator recebeu a repórter Renata Ceribelli em sua própria casa, no Rio de Janeiro, para um papo aberto e sincero sobre as crises. "Parece que é um monstro que toma conta de mim. Agora só ando com remédio no bolso para caso de emergência", relatou Serrado, que está fazendo terapia para descobrir os gatilhos emocionais que têm causado os momentos de pânico. 

A equipe da revista eletrônica também ouvirá o piloto do avião que acompanhou Marcelo Serrado durante todo o voo de volta ao Brasil.

"Seguir em frente na luta"

Na última semana, Marcelo Serrado falou pela primeira vez sobre as crises de pânico. De férias nos Estados Unidos, ele tentou voltar com a família em um avião e acabou sentindo um medo irracional de embarcar na aeronave.

"Acabei de chegar na minha casa depois da viagem. Finalmente são e salvo. Ontem, fui voltar no voo de Miami para o Rio de Janeiro com minha família e não consegui embarcar de novo", contou o ator pelo Instagram. "Chamei minha mulher de canto, meus filhos estavam ali, e falei: 'tá me dando um negócio aqui, não vou embarcar'", complementou.

O ator relatou que teve uma sensação de impotência e ficou extremamente abalado. "Falei: 'não vou conseguir, pelo amor de Deus, tô tendo um troço aqui'. Depois de dez dias de férias, achei que estava bem. Não estava", admitiu.

Os filhos e a mulher do ator embarcaram no voo, e ele ficou sozinho no aeroporto enfrentando os sintomas da crise. "O que me ajudou foram as mensagens de vocês. Li cada uma, vi que não estava só, não estava sozinho", agradeceu Serrado.

"Agora é me tratar. Isso tem tratamento, como vocês fazem também tratamento de cura do Burnout, da crise de pânico, que é uma coisa que muita gente tem. Agora é seguir em frente nessa luta aí", finalizou.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Fantástico

Marcelo Serrado

Renata Ceribelli

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também