Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÂNIA NONNENMACHER

Mãe de Gisele Bündchen morre aos 75 anos após luta contra câncer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Vânia com a testa colada na testa da filha, Gisele Bündchen

Vânia Nonnenmacher com a filha, a modelo Gisele Bündchen; ela lutava contra um câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2024 - 15h49
Atualizado em 28/1/2024 - 15h51

Vânia Nonnenmacher, mãe da supermodelo Gisele Bündchen, morreu aos 75 anos neste domingo (28). Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para tratamento de um câncer. Ela deixa seis filhas e o marido, o professor universitário Valdir Bündchen.

+ Gisele Bündchen expõe luta contra pânico e hábitos nada saudáveis: 'Cigarro e pizza'

O velório de Vânia vai ser realizado também neste domingo na Capela Ecumência do Crematório Metropolitano, na capital gaúcha. A família ainda não se manifestou nas redes sociais sobre a partida da matriarca. A informação foi confirmada pela instituição de saúde.

"O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro", diz o boletim médico.

Ela trabalhou durante anos no Banco do Brasil e mantinha fechados os seus perfis oficiais na web. Com Valdir, ela teve seis filhas: as gêmeas Gisele e Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.

A modelo chegou a homenagear a mãe em julho de 2022, em que a desejou feliz aniversário. "Sou eternamente grata por tudo que tu fizestes e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito", escreveu.

A foto foi relembrada por internautas, que aproveitaram para deixar mensagens de carinho para a manequim. "Meus sinceros sentimentos", escreveu Lili Bastos. "Que Deus conforte os corações de todos vocês", acrescentou Ellen Dornellas.

"Meus sentimentos para você e toda sua família, que Deus conforte o coração de todos", continuou Camila Santos. "Deus abençoe toda família, perder uma mãe é uma dor indescritível, um vazio eterno na alma", finalizou Lylya Dourado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.