Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS

Gloria Maria revela que chorou após mensagem de Pedro Bial: 'Me surpreendi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o apresentador Pedro Bial, no programa Conversa com Bial (à esquerda), e com a apresentadora Gloria Maria, no programa Altas Horas, ambos exibidos pela Globo

Pedro Bial, no Conversa com Bial, e Gloria Maria, no Altas Horas; apresentadora se emocionou com texto de amigo

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 11h28

Amiga de longa data de Pedro Bial, Gloria Maria contou na madrugada desta quarta-feira (11) que se emocionou com uma mensagem do apresentador. Sem revelar o conteúdo da homenagem, a titular do Globo Repórter declarou que foi a primeira vez que chorou desde a cirurgia para remoção de um tumor no cérebro. "Sempre soube que você é um poeta, mesmo assim me surpreendi!", disse a jornalista nas redes sociais.

Em seu Instagram, Gloria compartilhou uma foto em que aparece segurando um microfone ao lado de Bial. "Pedro, este post é só para te dizer obrigada! Suas palavras para mim fizeram meu coração bater num ritmo diferente. Ainda não havia derramado uma única lágrima desde a minha cirurgia. Mas hoje chorei", começou a repórter especial da Globo.

"Chorei pela primeira vez, de emoção e agradecimento. Para escrever palavras tão lindas tenho certeza de que você buscou inspiração no cantinho mais bonito e generoso da sua alma", continuou Gloria.

A apresentadora do Globo Repórter ressaltou que as palavras de apoio do amigo a consolaram muito nesse momento delicado. "[Elas] Vieram no momento exato em que eu precisava delas para seguir confiante na caminhada pela minha recuperação. Te amo, Pedro!", finalizou a jornalista.

Em novembro do ano passado, Gloria Maria descobriu que estava com um tumor no cérebro e passou por uma cirurgia para remover a lesão. Na época, a apresentadora foi afastada do trabalho. 

Confira a publicação de Gloria Maria no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.