Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRO FILHO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostram rosto de Zyan: 'Bem-vindo à família'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Monatagem das fotos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com o bebê Zyan

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram o rosto de Zyan pela primeira vez nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 13h26

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso publicaram a primeira foto em que mostram o rosto de Zyan, terceiro filho do casal, nesta sexta-feira (10). "Bem-vindo à nossa família", escreveu o ator na legenda com a hashtag "Pai de 3". A atriz também compartilhou a imagem. "Bem-vindo, meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda porque eu te amo muito", disse ela. O bebê nasceu na noite de quarta-feira (8) no Rio de Janeiro.

Casados desde 2010, os dois já são pais de Titi e Bless, adotados no Malawi, país africano. O recém-nascido veio ao mundo pesando 2,9 quilos e medindo 48 cm. "Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços", declarou a apresentadora na quinta (9).

Famosos aproveitaram a primeira foto de Zyan divulgada nas redes sociais para parabenizar o casal pelo novo integrante da família. "Parabéns! Família linda", comentou Deborah Secco. "Família do meu coração", escreveu Regina Casé. Fernanda Paes Leme, Duda Beat, Marcelo Serrado, Lucy Ramos, Giovanna Lancellotti e Iza também reagiram ao post.

Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), a apresentadora não recebeu visitas na maternidade e foi acompanhada apenas pelo marido. O primeiro anúncio do nascimento foi feito por Helio de La Peña, que ocupou o perfil de Instagram de Gagliasso para realizar uma live com a humorista Paloma Santos. "Me avisaram aqui que nasceu. Seja bem-vindo, Zyan!", disse o comediante. 

Amiga de longa data da apresentadora, Bruna Marquezine está gravando vídeos para substituir Giovanna em seu canal no YouTube durante a licença maternidade. A mulher de Bruno Gagliasso contará também com a ajuda de outros amigos para manter seu canal ativo enquanto estiver ausente.

Confira as publicações do casal:

Ver essa foto no Instagram

Bem-vindo à nossa família 🌻❤️ #paide3

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Ver essa foto no Instagram

Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda...pq EU TE AMO MUITO!!!❤️

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.