Celebridades

De férias na TV

Giovanna Antonelli lança livro e revela como virou empresária de sucesso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli como Luzia em Segundo Sol; de férias das novelas, a atriz vai lançar um livro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli como Luzia em Segundo Sol; de férias das novelas, a atriz vai lançar um livro

REDAÇÃO - Publicado em 27/06/2019, às 09h38

De férias da televisão após o fim de Segundo Sol, Giovanna Antonelli vai lançar um livro sobre sua carreira. A obra, no entanto, não falará de suas novelas, mas de como a atriz virou uma empresária de sucesso. A publicação focada em negócios será uma parceria com a jornalista Muniky Sena, e as duas pretendem viajar pelo Brasil a partir de outubro para promover encontros e rodas de conversas.

"Tem esse projeto pessoal, que é o lançamento do livro junto com um bate-papo. A ideia é a gente rodar o país a partir de outubro. É um livro sobre carreira, empreendedorismo, um pouco da minha história, sem ser biográfico", disse em entrevista ao Gshow, durante os bastidores do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck.

Além de atriz, Giovanna Antonelli faz sucesso como empresária no ramo da estética e pretende se empenhar para chegar a 50 unidades de sua franquia de depilação a laser ainda este ano. A artista também assina fragrâncias de perfumes, cores de esmalte e coleção de bolsas. "Cuido de cada peça. Faço questão e me dá muito prazer porque já que tem minha assinatura, precisa ser a minha cara", explicou.

Para Giovanna é um desafio equilibrar a dedicação à TV com os negócios e a vida pessoal. "Me desdobro para poder fazer de tudo um pouco", disse. A atriz é casada com o diretor Leonardo Nogueira, mãe das gêmeas Antonia e Sofia, e de Pietro. O menino é fruto da relação dela com o ator Murilo Benício.

De férias, Giovanna não planeja voltar para a frente das câmeras tão cedo. Pelo menos no formato das novelas já que antes de Luzia, sua personagem mais recente, a atriz interpretou Alice, em Sol Nascente (2016), e Atena, em A Regra do Jogo (2015).

"Não dá mais para fazer novela seguida uma da outra, já emendei três e isso não é saudável. Ainda mais quando se faz uma personagem tão marcante como foi em Segundo Sol. Acho esse respiro fundamental, mas nada que me impeça de fazer cinema, séries. Poder estar em todos esses trabalhos é muito gostoso artisticamente porque não fico só num molde, sabe? Faço novela há 30 anos e sinto que essas outras oportunidades ajudam a recarregar para recomeçar", defendeu.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Bruce Gomlevsky no monólogo Memórias do Esquecimento; ator teve prejuízo com peça de teatro - DALTON VALERIO/DIVULGAÇÃO

BRUCE GOMLEVSKY

Ator da Globo leva calote do governo e perde quase R$ 100 mil: 'Sombrio'

O repórter Gerson de Souza, do Domingo Espetacular, que está sendo acusado de assédio sexual - Reprodução/Record

GERSON DE SOUZA

Um mês após denúncias, polícia intima repórter da Record acusado de assédio

Cornélia (Betty Faria) e Eusébio (Marco Nanini) vão virar irmãos em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Mãe vira irmã

Walcyr Carrasco inventa segredo para corrigir erro em A Dona do Pedaço

Anitta durante apresentação do Clube da Anittinha em evento do canal Gloob, na quarta-feira (26) - Francisco Cepeda/Agnews

Clube da Anittinha

Anitta fala sobre medo, saudade e morte em desenho animado

+ Lidas

1

Zeca Camargo assina com a Band após deixar a Globo e vai ser diretor

2

Fina Estampa: Chiara recebe ultimato de Vilma e se assusta

3

Paolla Oliveira revela decepção com minissérie da Globo: 'Cena de bunda'

4

Por onde andam atores que foram campeões de cartas na Globo?

5

Band suspende gravações do MasterChef; equipe vai a hospital por Covid-19

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Carolina Dieckmann está agachada apertando o rsoto de malvido salvado, deitado no chão de olhos fechados, em cena de Fina Estampa
Michelle Gianella chorando na bancada de um telejornal da TV Gazeta
Reprodução de imagem de Flávia Noronha e Íris Stefanelli em ensaio fotográfico no Instagram
Na praia, Cassandra (Juliana Paiva) grita ao ver que está queimada demais enquanto leva uma bronca de Adele (Jéssica Ellen)