Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO

As Aventuras de Poliana: Ruth mente sobre DNA e diz que Bento é seu sobrinho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Ruth (Myrian Rios) abre o exame de DNA na frente de Bento (Davi Campolongo); diretora vai mentir - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Ruth (Myrian Rios) abre o exame de DNA na frente de Bento (Davi Campolongo); diretora vai mentir

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2019 - 5h22

Nesta sexta-feira (28), em As Aventuras de Poliana, Ruth (Myrian Rios) vai mentir para Bento (Davi Campolongo) sobre o resultado de exame de DNA. O teste apontará que o aluno não é sobrinho da diretora do colégio. Ela abrirá o envelope e ficará um tempo em silêncio. "Tia Ruth? E o resultado?", perguntará Bento, ansioso. "Você é o meu sobrinho", disfarçará ela.

Bento vai correr para abraçá-la, chorando de emoção. "Finalmente encontrei minha família de verdade", dirá o menino, emocionado. Ruth abraçará o "sobrinho" com cara de choro e desespero, mas continuará fingindo que é tia dele. Ela pedirá para o garoto não espalhar a novidade ainda.

O personagem de Davi Campolongo irá para o quarto, deixando Ruth sozinha na sala da casa. A diretora da escola se sentará no sofá e refletirá sobre a mentira que acabou de contar, arrependida. 

Em abril deste ano, Bento ficou sozinho no mundo após a morte de dona Marlos, a tutora que cuidava do garoto. A personagem nunca apareceu na novela, mas teve sua morte informada a Bento pela própria diretora Ruth. O garoto foi abandonado pelo pai na porta da casa da mulher, e vivia com ela desde então.

Um tempo depois, a personagem de Myrian Rios começou a desconfiar que Bento poderia ser seu sobrinho perdido. Ruth comentou com Helô (Eliana de Souza) que sua irmã teve um filho chamado Bento, que foi abandonado por seu cunhado e cujo paradeiro ela nunca descobriu. 

Bento contou a Poliana sobre parentesco com Ruth

Na semana passada, Bento revelou a Poliana (Sophia Valverde) que tinha certeza de que era o sobrinho perdido de Ruth por causa das semelhanças entre as histórias deles. Bento tem o mesmo nome do parente da diretora, a mesma cor de olhos e a idade. A descrição do homem que abandou Bento na casa de Marlos também bate com a aparência do cunhado de Ruth, entre outras coisas. 

A protagonista ficou chocada com a revelação e aproveitou para ver o lado bom de tudo. "Uma coisa muito triste aconteceu com a Ruth, que foi perder você, e uma coisa muito triste aconteceu com você, que foi crescer com seus pais, mas Deus é tão bom que vocês se encontraram de novo", disse a garota, animada.

A amiga de Bento disse que a história dele daria um livro, mas o menino suplicou para Poliana não contar a ninguém sobre a revelação do suposto parentesco.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.