Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO DE TATÁ WERNECK

'Dou banho e tiro melequinha', diz Rafa Vitti sobre os cuidados com a filha

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Rafael Vitti no Caldeirão do Huck

Rafa Vitti no Caldeirão do Huck; ator disse que divide igualmente com Tatá Werneck os cuidados com a filha

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2020 - 18h27

O ator Rafael Vitti compartilhou alguns detalhes da rotina de cuidados com a filha Clara Maria no quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck, deste sábado (8). O marido de Tatá Werneck disse que é responsável pela maioria dos cuidados com a filha, além de produzir paródias musicais sobre a paternidade para entreter a criança no dia a dia.

"Eu acho que já tô criando a minha relação com ela. Tatá dá de mamar, tem essa relação ali, eu faço todo o resto: boto pra arrotar, dormir, troco fralda, dou banho, dou vitamina, tiro melequinha, faço tudo mesmo. Mas é porque eu amo ela e tem que cuidar né! É assim que a gente se conecta", respondeu o ator ao questionamento de Luciano Huck sobre a paternidade.

Em outro momento da atração, Rafa revelou que começou a compor paródias para a hora da amamentação da filha, uma delas inspirada na melodia da música Sua Cara, de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar. A pedido do apresentador, Vitti cantou um trecho da paródia, confira a letra:

Rafa Vitti e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

"Cheguei, tô preparada pra mamar. Quando o peito encher eu vou sugar. Na sua cara eu vou arrotar, ah ah ah, sem parar, ah ah. Sou linda, livre, leve e solta. Dá o 'tete' na minha boca. (...) Se não tem 'tete' eu vou botar pressão. Eu vou chorar, minha única opção", cantou o pai, que arrancou risos da platéia.

Durante a apresentação do quadro, os comentários de Rafa sobre a filha o levaram aos Trending Topics do Twitter, perdendo apenas para tags relacionadas ao Big Brother Brasil 20. Os internautas comentaram as afirmações do ator emocionados, com reações positivas sobre as atitudes dele com a filha e a sua mulher. Veja algumas a seguir:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.