Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boa forma

De férias, Eliana impressiona com barriga sequinha e ganha elogios: 'Musa'

Reprodução / Instagram

Eliana de blusa branca sorrindo

Eliana publicou em seu Instagram uma foto em que aparece de biquíni e deixa a barriga chapada à mostra

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 9h49

Eliana exibiu sua barriga sequinha à beira da piscina e impressionou seus fãs no Instagram. Com um biquíni estampado floral, a apresentadora ganhou diversos elogios, inclusive de seguidores famosos. "Musa", escreveu a cantora Thaeme. As irmãs do nado sincronizado, Bia e Bianca Feres também deixaram seus comentários: "Maravilhosa" e "Musa real", foram as frases escritas por elas.

Aos 46 anos, Eliana arranca suspiros quando aparece mais à vontade em fotos. Enquanto renovava o bronzeado, ela comemorou a estação mais quente do ano. "Aquele verão que eu amo", escreveu na legenda da foto.

Outras amigas famosas também deixaram comentários sobre a boa forma da apresentadora. "Olha o corpo dessa bicha", escreveu a cantora Maraisa. Já a atriz Maisa, chamou a colega de emissora de gata. A apresentadora Angélica também fez questão de deixar sua marca na foto e mandou uma figurinha com as mãos para o alto em comemoração.

Eliana é mãe de Arthur, de 8 anos, fruto do relacionamento que teve com João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de 2 anos, de sua união com o diretor Adriano Ricco.

Veja a foto de Eliana exibindo a barriga sequinha:

Ver essa foto no Instagram

Aquele verão que eu amo... #nomakeup #withlove #summerday

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

TUDO SOBRE

Programa Eliana

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.