Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTOU

Com decote profundo, Viviane Araújo se joga nos drinques e no samba; veja

BEATRIZ DAMY/AGNEWS

Viviane Araújo durante feijoada na quadra do Salgueiro, no Rio de Janeiro, em 29 de dezembro de 2019

Viviane Araújo durante feijoada na quadra do Salgueiro, no Rio de Janeiro; samba com o namorado

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 17h25

Com decote profundo, Viviane Araújo se jogou nos drinques e no samba na madrugada desta sexta-feira (13), no Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado Guilherme Militão, a atriz curtiu o show do Molejo no Bar do Zeca Pagodinho. O clima foi de muita curtição ao lado de amigos. Na pista de dança, ela mostrou seu rebolado de rainha de bateria.

Viviane e Militão são vizinhos no bairro do Recreio, na capital fluminense, e foram apresentados por amigos próximos. Os dois assumiram o romance publicamente durante o Réveillon.

No Carnaval 2020, ela desfilou à frente da Mancha Verde, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. No Rio de Janeiro, a atriz tirou o fôlego de quem foi conferir o desfile do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

Por lá, a fantasia de mulher cigana para o enredo O Rei Negro do Picadeiro, uma homenagem ao artista circense Benjamin de Oliveira, rendeu elogios. Viviane atravessou a avenida sendo chamada de "rainha das rainhas".

Veja Viviane Araújo no samba:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.