Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECÉM-ASSUMIDOS

Viviane Araújo beija novo namorado em ensaio na quadra do Salgueiro

ANDERSON BORDE/AGNEWS

Guilherme Militão, de camisa branca, beija Viviane Araújo, de fantasia vermelha, em ensaio na quadra da Acadêmicos do Salgueiro

O empresário Guilherme Militão beija a atriz Viviane Araújo na quadra da Acadêmicos do Salgueiro

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 16h19

Viviane Araújo honrou o posto de rainha de bateria do Salgueiro durante ensaio na quadra da escola, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (18). A atriz sambou muito ao lado do novo namorado, o empresário Guilherme Militão. Os dois assumiram publicamente romance durante o Réveillon. "E vamos salgueirar", escreveu ela nas redes sociais.

Recém-assumido, o casal não teve problemas em se beijar na frente dos fotógrafos. Os dois são vizinhos no bairro do Recreio, na capital fluminense, e foram apresentados por amigos próximos.

Há doze anos a frente dos ritmistas da agremiação, a artista também chamou a atenção ao usar uma gargantilha vermelha com o próprio nome. O acessório, em forma de coleira, foi imortalizado por Luma de Oliveira durante o desfile da escola Tradição no Carnaval de 1998. O colar trazia os dizeres "Eike", em referência ao empresário Eike Batista, seu marido na época.

Em 2020, o Salgueiro atravessa a Marquês de Sapucaí com o enredo O Rei Negro do Picadeiro, uma homenagem ao artista circense Benjamim de Oliveira. Ele foi o primeiro negro a atuar como palhaço no Brasil.

Veja a publicação da intérprete sambando no ensaio do Salgueiro no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.