Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUELAS DO VÍRUS

Após coronavírus, Fernanda Paes Leme encara cirurgia: 'Como dói'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Fernanda Paes Leme na pré-estreia da série Ninguém Tá Olhando, da Netflix, em novembro de 2019

Fernanda Paes Leme na pré-estreia da série Ninguém Tá Olhando, da Netflix; atriz retirou vesícula

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 20h25

Fernanda Paes Leme passou por uma cirurgia para retirar a vesícula na quinta-feira (10). A atriz descobriu a necessidade do procedimento após constatar que estava com a imunidade baixa por ter contraído coronavírus. A artista teve alta nesta sexta-feira (10) e desabafou sobre a operação no Twitter. "Como dói a barriga toda vez que eu dou uma tossida", reclamou para seus seguidores. 

No final de junho, a apresentadora de Viagem a Qualquer Custo, do GNT, falou sobre sua saúde após ter se curado da Covid-19. Segundo ela, teve conjuntivite, sinusite, inflamação no intestino e gastrite após a infecção com o vírus.

"A minha imunidade não voltou, não está normal, não voltei a me sentir 100% depois. Com tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta de que ainda não [voltou]", disse na ocasião.

Nesta sexta-feira, a atriz compartilhou com os internautas que precisou fazer uma cirurgia. "Ontem tirei a vesícula. Hoje voltei para casa da mami. Sigo o pós-operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem, e estou quietinha de repouso. Podem me entreter", pediu.

"Como dói a barriga toda vez que eu dou uma tossida. Saco. Pior que eu sou uma pessoa que tosse", reclamou, após publicar uma foto de pijama em sua casa.

"Estou encarando parte disso como uma mega limpeza. Não está sendo um ano como a gente esperava, né? Eu tenho até trabalhado bastante, mas minha saúde ficou bem comprometidas pós-Covid-19. Sei que vou sair fortalecida dessa. Limpar tudo e todos que não têm de estar perto", finalizou.

Veja publicações de Fernanda Paes Leme no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.