Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTOU

Paolla Oliveira sensualiza com maiô cavadíssimo em ensaio fotográfico remoto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira de biquíni, cabelo preso em coque, deitada em uma rede

Paolla Oliveira em foto publicada nas redes sociais; atriz fez ensaio remoto na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2020 - 17h56

Paolla Oliveira tirou o fôlego dos internautas nesta sexta-feira (10). A atriz presentou os seguidores do Instagram com uma foto sensual em que aparece com um maiô cavadíssimo. O registro faz parte de um ensaio fotográfico remoto feito durante a quarentena do coronavírus (Covid-19). "Não é que deu certo isso de 'levanta a cabeça, faz carão, vira mais para o lado, para o outro'. E aí? O que acharam?", questionou ela na legenda.

O ensaio remoto foi a opção encontrada por profissionais de fotografia durante a pandemia. Com a regra do distanciamento social, fotógrafos passaram a utilizar aplicativos de videoconferência para trabalhar a distância.

A intérprete de Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço (2019), se rendeu à tendência e posou para as lentes virtuais do fotógrafo Vinicius Mochizuki. O curioso é que a atriz colocou sua tia, Abgail Oliveira, como assistente para segurar o celular.

O resultado foi um registro sensual da artista diante de um espelho. Aprovada pelos internautas, a publicação conquistou mais de 260 mil curtidas em pouco mais de duas horas. Os amigos famosos de Paolla aprovaram a modelo e a foto. "Pelas barbas do profeta. Gata", comentou Fernanda de Freitas. "Senhor! Se deu certo? Perfeição", elogiou Lucy Ramos. "Linda", escreveu Tonico Pereira.

Veja a publicação de Paolla Oliveira no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.