Carnaval

PRÉVIA DO CARNAVAL

Tapa-mamilo, fio dental e muito brilho: Musas tiram o fôlego em ensaio técnico

LEO FRANCO/AGNEWS

Montagem de fotos de Fernanda Lacerda e Tati Minerato durante ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi em 1º de fevereiro

Fernanda Lacerda, da Gaviões da Fiel, e Tati Minerato, da Águia de Ouro, em ensaio no sábado (1º), em SP

REDAÇÃO - Publicado em 02/02/2020, às 12h51

Foi-se o tempo em que os ensaios técnicos para o Carnaval de São Paulo eram apenas para ajustar tempo, marcação das alas e conferir o desempenho da escola. Agora, eles são praticamente uma prévia do que está por vir no Anhembi. Na sexta-feira (31), Nenê de Vila Matilde, Tom Maior e Barroca da Zona Sul atravessaram a avenida. No sábado (1º), foi a vez de X-9 Paulistana, Gaviões da Fiel, Águia de Ouro e Império de Casa Verde.

Juju Salimeni, rainha da X-9 Paulistana, brilhou em um fio-dental prateado e debaixo de forte chuva no sábado. A musa dividiu os holofotes com outras beldades, que apostaram em grandes produções para tirar o fôlego da arquibancada.

A entrada para os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, é gratuita, ao contrário do que acontece nos desfiles oficiais. Confira agora as musas que ousaram no figurino:

Tapa-mamilos nos seios

Fernanda Lacerda, musa da Gaviões da Fiel, aderiu aos famosos tapa-mamilos para a noite de sábado. A ex-A Fazenda, mais conhecida como Mendigata, usou adesivos para cobrir os seios. Veja fotos de frente e verso:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

@fernandalacerda_oficial ensaia pela @gavioesoficial no Sambódromo do Anhembi na noite deste sábado. 📸 Leo Franco/AgNews #revistaportfolio #revistaportfolionocarnaval2020 #portfoliofolia2020 #fernandalacerda

Uma publicação compartilhada por REVISTA PORTFOLIO BRAZIL (@revista_portfolio) em

 

Fio dental revelador

Tati Minerato, ex-rainha da Gaviões da Fiel e atualmente na Águia de Ouro, apostou em um body cavadíssimo para cruzar a avenida no sábado. Recentemente, a campeã do Power Couple revelou que as fantasias chegam a custar R$ 30 mil. "É o preço de um carro. O que encarece são as penas", disse para o Notícias da TV. Veja o look:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

COLÍRIO PARA OS NOSSOS OLHOS: @tatiminerato, LINDA, ABSOLUTA E ESPETACULAR! 👑😍❤Ainda sobre o ensaio técnico da Águia De Ouro. Carnaval 2020. . #tatiminerato #aguiadeouro #carnavalglobeleza #carnavalpaulistano2020 #saopaulo

Uma publicação compartilhada por Samba, Amor e Folia (@sambaamore) em


Adereços pra lá de extravagantes

Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde, não economizou na produção para o ensaio de sábado: produziu uma fantasia cheia de detalhes. "Assim fui, por uma noite a misteriosa Deusa do Sol", disse em seu Instagram. "Foi uma ideia louca muito bem executada", completou a assistente de palco de Rodrigo Faro, na Record. Confira a fantasia de Valeska:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

“”Os raios de sol iluminavam permanentemente, e em várias tonalidades diferentes, a estátua de ouro do deus Baco, deus do vinho. Esses raios entravam pelas aberturas do teto, fechadas com pastas de vidro... esse templo foi construído de frente para o nascente!“” • • • • Assim fui, por uma noite a misteriosa Deusa do Sol! Como diz no nosso samba “O Sol não se esconde”... Mas não se assustem, os raios foram feitos de “enforca-gato”, foi uma ideia louca muito bem executada pelo @espacoluzatelier em uma das minhas noites de insônia... sem a máscara botei pra jogo o carão todo poderoso feito pela @eu_daniellegomes . Foi lindo e surpreendente o carinho que recebi de tanta gente lá no Anhembi! Por outro lado, nosso ensaio técnico foi um dos mais aguardados, estamos no caminho certo, parabéns gente! E aguardem... temos mais um no dia 14! #CarnaValeska

Uma publicação compartilhada por V A L E S K A R E I S (@valeskareis) em


Seios adesivados

Pâmella Gomes, rainha de bateria da Tom Maior, foi outra beldade que apostou no tapa-mamilo. Na noite de sexta-feira, representou a escola com muito samba no pé e um adesivo poderoso no corpo. "Madame Satã presente", descreveu a bailarina do Domingão do Faustão, da Globo, ao justificar a fantasia. Veja:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Madame Satã presente! . . Primeiro ensaio técnico da minha @grestommaior 👑♥️. . Look: @espacoluzatelier Make: @brunofatone . . #CarnavalSP #Carnaval2020 #Carnaval #SP #RainhadeBateria #RainhadaTom30 #TomMaior #Negra #ÉCoisadePreto.

Uma publicação compartilhada por Pâmella Gomes ✨🧿 (@paamgomes) em


Brilho é o que elas gostam

Theba Pitylla, madrinha de bateria da Império de Casa Verde, apostou em muito brilho para seu body cavado. A bailarina do Faustão, que aparece em quadros como Ding Dong e Show dos Famosos, colocou o samba em dia em figurino ousado no sábado. Confira: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Q honra poder representar a Barcelona do Samba ...q bateria senhoras e senhores ...quero parabenizar ao @mestrezoinhooficial ...todos os diretores e ritmistas da @bateriaimperiocverde ...vejo o trabalho e a dedicação de vcs e o resultado não poderia ser outro ...q orgulho em pertencer a esse time ...parabéns e vamos com tudo 🐅💙

Uma publicação compartilhada por Pitylla (@thebapitylla) em

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

O produtor Damon Lindelof sentado em sua cadeira de produtor no intervalo das gravações da série Watchmen, da HBO

DAMON LINDELOF

Criticado por fim de Lost, produtor chora com desfecho da comédia The Good Place

Taís Araujo com expressão triste em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo na qual interpreta a advogada Vitória

DERROCADA

Amor de Mãe: Vitória enfrenta Álvaro, leva a pior e vai à falência

O ginasta Petrix Barbosa empurra o youtuber Pyong Lee na corrida para atender o big fone do BBB20, da Globo

FOI AGRESSÃO?

BBB20: Boninho contraria Tiago Leifert e promete 'VAR' em empurrão de Petrix

A atriz Regina Duarte é abraçada pelo presidente Jair Bolsonaro em foto descontraída, mas oficial

MEMÓRIA DA TV

Endividada em 1969, Regina Duarte trocou Excelsior pela Globo

+ Lidas

1

Zeca Camargo assina com a Band após deixar a Globo e vai ser diretor

2

Fina Estampa: Chiara recebe ultimato de Vilma e se assusta

3

Paolla Oliveira revela decepção com minissérie da Globo: 'Cena de bunda'

4

Por onde andam atores que foram campeões de cartas na Globo?

5

Band suspende gravações do MasterChef; equipe vai a hospital por Covid-19

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Carolina Dieckmann está agachada apertando o rsoto de malvido salvado, deitado no chão de olhos fechados, em cena de Fina Estampa
Michelle Gianella chorando na bancada de um telejornal da TV Gazeta
Reprodução de imagem de Flávia Noronha e Íris Stefanelli em ensaio fotográfico no Instagram
Na praia, Cassandra (Juliana Paiva) grita ao ver que está queimada demais enquanto leva uma bronca de Adele (Jéssica Ellen)