Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA COM HARI

Na roça de A Fazenda, Lucas faz drama em conversa com cavalo: 'Vou sentir sua falta'

REPRODUÇÃO/RECORD

Estábulo do reality show A Fazenda 11: Lucas Viana acaricia o cavalo Lyon

No estábulo, Lucas Viana foi fazer carinho no cavalo Lyon e aproveitou para se despedir na manhã desta quarta (4)

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2019 - 8h55

Na roça de A Fazenda contra Hariany Almeida, Lucas Viana fez drama durante uma conversa com o cavalo Lyon na manhã desta quarta-feira (4). O peão entrou no estábulo e começou a acariciar o animal, que estava deitado. "Vou sentir sua falta, das nossas brincadeiras, das ideias que a gente trocava", declarou o roceiro.

Durante a madrugada, Lucas também chorou por ter perdido a disputa para Sabrina Paiva. "Pai, eu te amo, desculpa. Eu te amo, Deus! Desculpa, pai. Eu queria ter te orgulhado", gritou ele, olhando para o céu. Inconsolável, ele continuou aos prantos por alguns minutos e chegou a soluçar. 

A última prova do fazendeiro, realizada na noite desta terça (3), foi bastante complexa e exigiu força e agilidade dos roceiros. Na primeira etapa, eles precisavam passar três vezes por uma tirolesa para pegar, a cada viagem, um saco com tábuas. Os seis pedaços de madeira foram utilizados por eles para formarem os degraus e conseguirem descer do alto da plataforma que os sustentavam.

Ao chegar no chão, havia três opções de percursos, cada um com uma sequência de atividades completamente diferentes das outras. Portanto, aquele que se deu melhor na etapa da tirolesa e montou sua escada mais rápido, teve a oportunidade de escolher por qual caminho seguir. Assim como o segundo colocado, que optou por uma das duas restantes.

Lucas Viana quis dar uma de esperto e tentou burlar uma etapa da tirolesa, mas acabou punido por Marcos Mion e teve que refazer uma das viagens, deixando Sabrina Paiva ssumir a liderança, seguida por Hariany Almeida.

O modelo chegou a recuperar a liderança, mas voltou a se atrapalhar, deixando a Miss São Paulo 2016 retomar a vantagem e concluir a prova do fazendeiro em primeiro lugar. Ela conseguiu se salvar da zona de eliminação, faturou o prêmio de R$ 20 mil e empurrou o ex-casal Hariany e Lucas para a votação do público.

Confira na íntegra os dois momentos dramáticos de Lucas Viana: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.