Carregando...

SOBRIEDADE

Fora de A Fazenda, Sander chora ao encarar vício: 'Enterrei meu pai drogado'

REPRODUÇÃO/RECORD

Sander Mecca se emocionou ao relembrar sua luta contra as drogas durante o Hora do Faro

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 19h09

Sander Mecca foi o último eliminado de A Fazenda 15, reality show da Record. O cantor participou de uma dinâmica do programa Hora do Faro neste domingo (19) e se emocionou ao relembrar sua luta contra as drogas. Ele lamentou que seu pai não o tenha visto sóbrio.

O ex-integrante da banda Twister teve uma luta pública contra o vício. Entre 2003 e 2005, ele cumpriu pena por tráfico de drogas. Em 2019, durante uma participação no Hora do Faro, Mecca aceitou ser internado em uma clínica de reabilitação após uma recaída.

O artista de 40 anos não conteve as lágrimas ao rever a cena. "Deu certo, né, meu velho?", disse Rodrigo Faro. "O que mais me dói é que meu pai não me viu limpo. Muito difícil, eu enterrei meu pai drogado", respondeu Mecca.

Após a morte de seu pai, o cantor conheceu Adriana, sua namorada. Ela foi um ponto fundamental para sua sobriedade. O casal é pai de Sofia, de um ano. "Me deu mais força. Eu nunca me amei. Quando eu usava droga, eu pedia para Deus tirar minha vida. Adriana que salvou minha vida, por isso quero casar com ela. Não cansava de falar dela, porque eu a respeito e honro demais", disse.

"Não foi fácil, ela sofreu com as recaídas. Graças a Deus faz um ano, nove meses e um dia que estou limpo de todas as substâncias. Vale a pena", adicionou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMPlvCElah03RMEL40Q":"uploads/banners/otm_banner_canal_realityshow_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

A Fazenda 15

Hora do Faro

Reality Show

Record

Sander Mecca

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também