Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

4ª TEMPORADA

Top Chef: Record libera participantes para 'saidinha' do confinamento

REPRODUÇÃO/RECORD

Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil no Top Chef Brasil 4

Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil, dois dos jurados do Top Chef Brasil 4, reality culinário da Record

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2023 - 19h18

A Record vai apostar na quarta temporada do Top Chef para cobrir o buraco deixado por A Grande Conquista até a estreia de A Fazenda. O reality show estreia no próximo dia 26 e, para apimentar a dinâmica, os diretores revelaram que vão conceder "saidinhas" para os participantes que se darem bem em provas.

Doze chefs profissionais irão se enfrentar no confinamento, competindo em grupo ou individualmente. Uma das provas será o Teste de Fogo, que dará ao vencedor o direito de escolher outros colegas de confinamento para jantar ou almoçar fora do reality.

Os cozinheiros que perderem o Teste de Fogo partirão para uma prova de eliminação --uma pessoa deixará o programa toda semana. "Quem ganha o Teste de Fogo nessa temporada, seja em grupo ou individualmente, ganha uma premiação", afirmou o diretor-geral, Eduardo Mendonça.

"Eles vão poder sair da casa no confinamento, jantar fora, ir almoçar, e levar pessoas que ela poderá convidar. Essa é a novidade da temporada", completou ele, em coletiva de divulgação, nesta terça (18).

Quando ganharem o prêmio [a saída], eles vão passear em algum lugar, e ganham um dilema para resolver. A equipe reserva esse lugar, uma área grande do restaurante, então eles vão ficar naquela área cercada com a equipe, não tem celular, não tem nada.

Rodrigo Carelli, diretor de núcleo do Top Chef, contou que uma pessoa deixou o programa antes mesmo da competição começar: "Teremos uma prova feita num galpão. Uma das pessoas já é eliminada antes de começar, nem chegou a conhecer a cozinha oficial do Top Chef. É muita responsabilidade logo de cara".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.