Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGAS

A Fazenda: Na baia com Thayse e Tati, Hariany prevê queda de Bifão: 'Tá se achando'

REPRODUÇÃO/RECORD

Hariany Almeida no cenário do reality show A Fazenda 11 na Record

Hariany Almeida durante a votação para a Roça de A Fazenda 11; após ir para a baia, peoa disse que Bifão vai cair

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2019 - 10h20

Na baia de A Fazenda 11 com Thayse Teixeira e Tati Dias, Hariany Almeida disse que Bifão, a Jhenyfer Dulz, irá cair. Tati contava para as peoas que a inimiga falou para Lucas Viana que ela poderia ir para a roça, mas que voltaria fazendeira de qualquer forma. "Ela tá se achando, o tombo vai ser grande", comentou a ex-BBB, na madrugada desta terça-feira (8).

"Quando ela disse isso, Neto [Rodrigues] comentou: 'Eita, quanta prepotência!'", completou Thayse, enquanto as amigas retiravam a maquiagem. As confinadas continuaram ressaltando que Bifão era muito segura de si. 

Tati mostrou apoio à colega de baia Thayse, que está na roça desta semana. "Olha, Deus me livre você não ganhar, mas tenho certeza que você volta [da eliminação]", falou.

A ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil também completou que ela está na roça com duas pessoas sem conteúdo, referindo-se a Túlio Maravilha e Viny Vieira.

Confira a conversa entre as peoas Hariany, Tati e Thayse:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.