Loading...

PODER DA CHAMA

A Fazenda 13: Adriane Galisteu se assusta com regras da primeira Roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu toma susto com Poder da Chama Vermelha, que será usado na primeira Roça de A Fazenda 13

audima
Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 23h33

Adriane Galisteu tomou um susto ao revelar as regras da primeira Roça de A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (17), a apresentadora explicou ao público as opções do Poder da Chama Vermelha, dinâmica que influencia na formação da berlinda de eliminação do reality rural e que é definida pelo público no aplicativo TikTok.

"Nessa semana, você pode votar nos seguintes poderes. Primeira opção: o dono do poder deve anular os votos de cinco peões. Tá certo isso, produção? É? O dono do poder deve anular o voto de cinco peões. Ardeu, né", afirmou Galisteu assustada.

Em seguida, a comandante do reality explicou a segunda opção disponível: "O dono do poder deve trocar dois moradores da Baia por dois peões da Sede. Lembrando que a opção vencedora vai lá para o lampião, junto com a Chama Amarela".

A votação segue aberta até domingo (19), quando será realizada a Prova de Fogo. O vencedor conquista o lampião dos poderes, que será aberto durante a formação da Roça, prevista para terça-feira (21).

Confira o vídeo:

. @GalisteuOficial explica como funciona o #PoderDaChama! Baixe o @TikTokBrasil para votar nos poderes! 🔥 E veja #AFazenda, ao vivo, pelos sinais do https://t.co/sJRe2r7M6I! Já já tem um #NovoPeão chegando!🤠 pic.twitter.com/asDgag2bHw

— A Fazenda (@afazendarecord) September 18, 2021

Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

TUDO SOBRE

Adriane Galisteu

Reality Show

Record

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Mais lidas