Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DOIDA'

Após barraco de Rico em A Fazenda 13, Carlinhos Maia detona Solange Gomes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Carlinhos Maia e Solange Gomes

Carlinhos Maia e Solange Gomes; humorista criticou barraco da modelo com Rico Melquiades em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 23h08

Após ser citado no barraco entre Rico Melquiades e Solange Gomes em A Fazenda 2021, Carlinhos Maia detonou a peoa. Nesta sexta-feira (17), o humorista chamou a modelo de "doida" e negou que o ex-MTV esteja encostado na sua fama.

"O que você achou da Solange dizer que o Rico é escorado em você?", questionou um fã durante uma rodada de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. "Ela disse isso? Que doida", respondeu o criador de conteúdo.

Em seguida, ele deu início ao desabafo sobre o barraco: "Não participo do Big Brother e nem de A Fazenda, mas meu nome é o que mais rola. Ô nome doce! Gosto do Rico, acho ele aquilo, essa autenticidade toda. Mexe quem quer! Quem não quer, não mexe! Eles estão lá para serem julgados. Se entraram, foi para isso".

"Ela chamou ele de 'feio', ele chamou ela de 'velha coroca'. Tudo bem, ofendeu, ofendido, e assim é a vida. O povo entra nessas coisas sabendo que é isso que o público quer ver, barraco que querem, então estão dando. Se não tivesse barraco, estavam chamando de planta. Se tem barraco, querem tirar. Então, decidam-se!", pontuou Maia.

Na sequência de vídeos, o humorista disse que torce para que o melhor vença. "Não acho ele [Melquiades] escorado em mim. Dou a oportunidade, mostro para o mundo, vocês gostam. Se ele está lá, é porque continuou, brilhou", opinou.

Confira o desabafo de Carlinhos Maia:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.