Perseguida

Segundo Sol: Após escapar da morte, Luzia se esconde de Beto Falcão

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) fugirá da inimiga após ataque em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) fugirá da inimiga após ataque em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 06/06/2018, às 06h21

Luzia (Giovanna Antonelli) escapará da morte após ataque de Karola (Deborah Secco) e decidirá abandonar Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol. A vilã irá atrás da rival na ilha de Boiporã e a deixará desacordada com uma pancada na cabeça. A DJ sobreviverá e conseguirá fugir, mas acreditará que a trambiqueira e o cantor estão unidos contra ela.

Beto e Luzia reviverão o clima de romance do início da trama no reencontro que irá ao ar a partir de sábado (9). A ex-marisqueira terá um pressentimento e retornará 18 anos depois à ilha em que conheceu o seu grande amor e levará um susto ao se deparar com ele.

O cantor aproveitará o reencontro para revelar sua verdadeira identidade. "Você é louco... Um mentiroso! Quantas vezes cê podia ter me contado tudo isso? Nunca confiou em mim!", se revoltará a mocinha. Beto tentará justificar que passou meses em coma no hospital, que foi atrás de Luzia na penitenciária no dia da rebelião e que pretendia falar a verdade.

A DJ ficará balançada ao saber da farsa de Beto, mas aceitará continuar com ele na ilha. Karola descobrirá que os dois estão juntos e irá até o local, com medo de que descubram que Valentim (Danilo Mesquita) foi roubado por ela.

As duas vão se enfrentar com ofensas e tapas, até que a vilã alcançará um pedaço de tronco e acertará a cabeça da ex-marisqueira, que ficará desacordada. A golpista tentará conseguir sinal de telefone para chamar a polícia, mas Luzia despertará e se embrenhará no mato antes de fugir.

De volta a Salvador, Luzia será abrigada por Cacau (Fabiula Nascimento), que, ao ouvir a história, acreditará que a irmã foi vítima de uma armação. "Os dois armaram para te prender, tá na cara! Ele te enrolou para dar tempo da outra chegar", apostará a cozinheira.

"Mas não faz sentido, Cacau! Por que ele ia fazer isso contra mim? Ela, sim, a Karola, essa eu sei que me quer longe. Mas ele, não, Cacau. Eu sinto que ele me ama!", argumentará a mocinha.

"Você não vê? Esses dois são parceiros, são cúmplices, estão juntos há anos! Presta atenção, Luzia, seja com amor ou sem amor, ficar perto desse cara é a pior coisa que você pode fazer, porque essa Karola vai dar um jeito de lhe pegar, tá ouvindo? Você tem que ficar longe dessa gente!", insistirá Cacau.

"E eu faço o que com o que sinto por Miguel?", perguntará Luzia. "Da outra vez o que você sentia por esse sujeito acabou com a sua vida, lembra disso? Esqueça esse cara, faça de conta que ele está morto, como você acreditava! Você voltou para o Brasil para se reaproximar de seus filhos!", recordará a irmã.

Sem entender o sumiço da amada, Beto a procurarará na casa de Cacau, mas Luzia se manterá escondida para evitar um novo reencontro.

"Oi, Cacau. Eu vim atrás da sua irmã, eu sei que você sabe onde ela está", dirá o cantor. "Já lhe disse que não sei do paradeiro de minha irmã", mentirá a dona do restaurante de Segundo Sol.

"A gente tava junto lá em Boiporã, ela me contou tudo, sei que sabe dela! A gente se ama, você sabe! Olhe que estranho, sem briga, do nada, eu saí para pescar e ela sumiu! Estou agoniado se aconteceu alguma coisa com Luzia", explicará ele, mas Cacau manterá a irmã escondida.

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook