Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luta do Século

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam de verdade em cena de novela

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) e Marina Ruy Barbosa (Amália) terão cena de barraco em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) e Marina Ruy Barbosa (Amália) terão cena de barraco em Deus Salve o Rei

DANIEL CASTRO e ODARA GALLO

Publicado em 6/6/2018 - 6h12

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine vão brigar pra valer no capítulo desta quinta-feira (7) de Deus Salve o Rei. As duas, vistas como rivais por terem carreiras paralelas, gravaram em uma única tomada, sem dublês e sem truques, uma sequência em que a mocinha Amália (Marina) arrasta a vilã Catarina (Bruna) para fora do castelo da fictícia Montemor.

"É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: 'Se contaminem'. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta", conta o diretor-geral da novela das sete da Globo, Fabrício Mamberti.

Marina arrastou e jogou Marquezine ao chão com força e raiva. A namorada de Neymar Jr. terminou a sequência chorando, como pedia o roteiro. Segundo o diretor, as atrizes e a produção tomaram alguns cuidados para uma não ferir a outra. A cena foi gravada com três câmeras.

Na trama medieval, Amália se sentiu pressionada com a visita dos reis do conselho da Cália ao castelo de Montemor. Os monarcas foram convidados para participar de um banquete para decidir se dariam ou não um empréstimo para Afonso (Romulo Estrela) reconstruir o reino.

Os reis negaram o dinheiro ao mocinho e disseram que só a união dele com Catarina, que está de casamento marcado com Otávio (Alexandre Borges), os fará mudar de ideia. Afonso tentou esconder a condição exigida pelos reis para o empréstimo, mas Amália descobriu, e essa será a gota que faltava para ela ter um ataque de fúria.

reprodução/tv globo

Catarina e Amália quase chegaram às vias de fato em outra cena de Deus Salve o Rei

"Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, Catarina! Mas não vai conseguir! Esse seu casamento com Otávio não passa de um plano para tirar Afonso de mim", disparará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Eu nunca ouvi tamanho absurdo em toda a minha vida!", reagirá a princesa. "Não se faça de sonsa! Eu sei que você deu um jeito de manipular o conselho para que os reis sugerissem que Afonso se casasse com você!", acusará a plebeia.

Descontrolada, a noiva de Afonso avançará na rival e a arrastará para fora do castelo, puxando-a pelos braços. A cena será testemunhada por criados, reis e súditos que estarão próximos ao pátio. "Agora, suma daqui! Vá embora de uma vez por todas", ordenará a ruiva.

Catarina aproveitará o escândalo para se fazer de coitada. "Eu não mereço ser tratada dessa forma, Amália! Eu nunca fiz mal algum a você", dirá. "Eu nunca mais quero olhar na sua cara!", gritará a plebeia.

"Se é o que você deseja, eu irei embora", dirá Catarina, antes de sussurrar uma provocação no ouvido de Amália: "Afonso ainda será meu". Fora de si, a noiva do rei avançará enlouquecida para cima dela. "Desgraçada, falsa, dissimulada!", gritará, jogando a vilã no chão.

Afonso ficará chocado ao ver a briga. "Amália?! O que deu em você?!", reagirá ele. "Afonso... Eu não fiz nada, eu juro! Todos aqui são testemunhas. Ela me agrediu sem motivo algum!", mentirá a malvada.

"Cala a boca, sua cobra! É tudo culpa dela, Afonso! Ela quer nos separar!", retrucará Amália. "Ela te ama, Afonso. E não vai descansar enquanto não tirar você de mim! Você tem que me escutar", continuará Amália.

"Amália! Olhe em volta, todos assistindo ao seu destempero! Chega! Você perdeu o juízo?", repreenderá o rei de Montemor, antes de levar a noiva de volta para o castelo de Deus Salve o Rei.

Catarina, pelo menos temporariamente, vai conseguir o que quer. Sentindo-se culpada pelo sofrimento da população de Montemor, Amália abandonará Afonso, e ele se casará com a vilã.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.