Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falsa identidade

Em Segundo Sol, Luzia xinga Beto ao descobrir farsa: 'Louco, mentiroso!'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) acusará o cantor de ter acabado com sua vida em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) acusará o cantor de ter acabado com sua vida em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2018 - 5h58

Luzia (Giovanna Antonelli) terá um surto ao saber que Miguel é a identidade falsa de Beto Falcão (Emilio Dantas) em Segundo Sol. O cantor fará a revelação após reencontro emocionante com a ex-marisqueira em Boiporã, a ilha em que eles se conheceram e começaram o romance. A mocinha lamentará ter sido enganada por ele, o xingará e acusará o farsante de ter devastado a sua vida.

Depois de abrir o jogo com Valentim (Danilo Mesquita), mas se recusar a assumir toda a verdade no show Baú do Beto, o cantor de axé decidirá voltar a Boiporã para passar um tempo isolado e refletir sobre a própria vida.

Ele também terá um pressentimento de que se deparará com Luzia na ilha, mesmo local onde se conheceram há 18 anos. A previsão vai se concretizar no capítulo de sábado (9), com um reencontro que fará a ex-marisqueira estremecer.

Os dois viverão um clima de romance. "Queria ficar assim, desse jeitinho, pro resto da minha vida", soltará Luzia. "Se é isso que quer, eu topo", falará ele. "É uma proposta?", questionará a DJ, empolgada. "É. Um pedido. Um clamor. Um desejo seu que é meu também. Espera, eu fiz uma música para você", dirá o cantor, que pegará o violão e começará a tocar sua primeira composição inédita em anos.

"Ei, eu conheço essa música! Não é sua, não. Eu ouvi ela outro dia... É de Beto Falcão!", reclamará a personagem de Giovanna Antonelli, que já terá escutado a canção na TV. Beto, então, parará de tocar e decidirá abrir o jogo. "Isso mesmo. É de Beto Falcão, sim. Vou lhe contar uma coisa, Luzia... Eu sou Beto Falcão."

Em um primeiro momento, a ex-marisqueira não acreditará no amado. "Ai, Miguel, que brincadeira besta... O homem tá morto, não se brinca com isso", minimizará ela. "Eu sou Beto Falcão, Luzia. Beto nunca morreu, é tudo mentira", insistirá ele.

"Como assim, você é Beto Falcão? Isso é uma piada?", questionará a DJ, incrédula. "Falo sério, sou eu, verdade", repetirá o músico, que cantará Axé Pelô para ela.

O personagem de Emilio Dantas, então, lembrará que quando a conheceu, estava escondido em Boiporã, se fingindo de morto. "Você mentiu o tempo todo pra mim? Miguel, o meu Miguel nunca existiu?", soltará ela, irritada.

Beto explicará que deveria estar no avião que caiu, e que a falsa morte ajudou sua família a ganhar dinheiro para se sustentar durante todos esses anos. "Então o meu Miguel era uma grande farsa! Mas você me pediu em casamento! Meu Deus, eu ia embora daqui com meus filhos, ia largar tudo por um homem que nem era de verdade... Um homem que nem existia!", observará a DJ de Segundo Sol.

"Meu amor por você era verdadeiro! Sempre foi, sempre será! Quanto a isso, a nós dois, eu nunca menti, eu estava resolvido a viver com você o resto dos meus dias, queria adotar seus filhos e criar como se fossem meus", explicará ele.

"Você é louco... Um mentiroso! Quantas vezes cê podia ter me contado tudo isso? Nunca confiou em mim!", se revoltará a mocinha. Beto tentará justificar que passou meses em coma no hospital, que foi atrás de Luzia na penitenciária no dia da rebelião e que pretendia falar a verdade. "Chega! Pra tudo tem uma história, uma enrolação. Eu não sei mais se acredito no que você fala", cortará ela.

"Por favor, acredite! Você sabe que é verdade! Você sabe que eu te amo! Por que eu vim pra cá agora, e fiquei esperando por você? Só pode ser porque eu te amo! Eu te quero, Luzia", implorará o cantor, desesperado.

"Não sei, sei lá! Tudo o que sei é que você foi uma grande maldição na minha vida. Por sua causa eu, sem querer, acabei matando o pai dos meus filhos pra te defender. Eu fui condenada, fui parar na cadeia. Por sua causa eu abandonei meus filhos, perdi minha vida, eu sou uma foragida da polícia! O que eu tô fazendo? É melhor eu ir embora daqui", falará a mãe de Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede).

"Para! Olha no meu olho! Eu te amo! Eu quero ficar do seu lado pro resto da minha vida! E você me ama também, eu sei, eu sinto! Eu vivi todos esses anos esperando por esse momento, me dá essa chance, me deixa explicar, você vai entender tudo", pedirá Beto, segurando-a e sacudindo-a.

Luzia ficará mexida com as palavras de Beto e aceitará continuar com ele na ilha. Contará ao amado que os dois tiveram um filho, que ela acredita ter morrido.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.