Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Salve-se Quem Puder: Úrsula supera Téo e engata romance com ex-vilão; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Úrsula (Aline Dias) sorri em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Úrsula (Aline Dias) ganhará um novo amor nos últimos capítulos da novela das sete da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 19h04

No final de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) vai superar Téo (Felipe Simas) e engatará um romance com um ex-vilão da novela das sete da Globo: Gael (Cirillo Luna). Malvado no começo da trama, o irmão de Bruno (Marcos Pitombo) terminará como o "prêmio de consolação" da funcionária do Empório Delícia. 

Nas cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (14), a assistente de Helena (Flávia Alessandra) mostrará que está tratando sua depressão enquanto supera o amor que sentia pelo filho da chefe. Para sair da fossa de vez, a ex-rival de Luna/Fiona (Juliana Paiva) contará com a ajuda do primo de Marlene e Verônica --ambas interpretadas por Marianna Armellini.

"Acho que a gente pode promover o Gael pra ficar no lugar do Bruno. Ele é ótimo", vai sugerir Úrsula, conversando com a empresária vivida por Flávia Alessandra no empório. "E ele tem te ajudado bastante na sua recuperação. Eu fico muito feliz", comentará a mãe de Luna. "Ele tem sido incrível mesmo", constatará a jovem.

Em seguida, o ruivo se aproximará da dupla. "Dona Helena, tudo bem? Úrsula, a gente tem acupuntura hoje", lembrará o funcionário do restaurante. "Cuida bem dessa menina, Gael. Ela é muito especial pra mim", alertará a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia). Úrsula olhará apaixonada para o novo "crush", que corresponderá ao seu sentimento.

Rejeitada por Téo, Úrsula abusou ainda mais dos calmantes e será justamente Gael (Cirillo Luna) quem lhe dará força para sair do fundo do poço.

Gael fará Úrsula ter um final feliz

Ex-malvado da novela

No começo de Salve-se Quem Puder, Gael era o primo que queria ajudar Verônica a se vingar de Micaela pela morte do pai das gêmeas. O tio de Bruno morreu ao salvar a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) de ser atropelada por um carro quando ela ainda era uma criança.

Depois alguns capítulos da trama escrita por Daniel Ortiz fazer mistério para o público que ainda não sabia qual primo era o cúmplice, o ruivo surgiu conversando com a maluca sobre o plano. "Não dá pra contar com o seu irmão. Se o Bruno [Marcos Pitombo] descobre que tamos tramando pra botar a Micaela na cadeia, capaz de entregar a gente pra polícia!", disse a megera.

"Prima, eu sei que a morte do seu pai te marcou muito. Era meu tio também. Mas cê tinha dez anos quando aconteceu. A Micaela devia ter o quê, cinco? Eu não entendo por que cê insiste com essa história que ela matou o seu pai. Como que uma criança vai matar alguém?", perguntou o personagem.

"Você não tem que saber de nada, Gael! Só tem que fazer o que eu mandar! Não é dinheiro que cê quer? Então, seja mais homem!", gritou a descontrolada.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16). A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia do folhetim Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.