Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia 'mãos de tesoura' mata e enterra capanga

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena da novela; serial killer volta a atacar com uma tesoura - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena da novela; serial killer volta a atacar com uma tesoura

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 01/02/2018, às 05h35 - Atualizado às 06h13

Marieta Severo terá de encenar um terceiro assassinato a tesouradas em O Outro Lado do Paraíso. Após Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) será a próxima vítima da serial killer do horário nobre. O capanga repetirá o que o segurança e a prostituta fizeram. Ele chantageará a madame e acabará enterrado em uma cova à beira de uma estrada perto de Pedra Santa.

Além de golpear o capanga, a vilã escavará sozinha um buraco para colocar o corpo. Como o ator Cesar Ferrario é um homem alto, o autor Walcyr Carrasco indicou no roteiro da cena que o personagem precisa ser surpreendido pelas costas e levar várias tesouradas.

Porém, Sophia deixará um "rabo" de Rato para trás. A mão do capanga ficará para fora da cova. Um motorista a verá e chamará a polícia. A sequência está prevista para ir ao ar no dia 26 de fevereiro.

Antes, a mãe de Gael (Sergio Guizé) fingirá fazer um acordo com o chantagista. Rato guardou as provas do assassinato de Vanessa e exigirá uma fortuna para não denunciar a patroa.

Testemunha do crime
A dona do garimpo aparecerá na mina no final do dia. Esperará todos saírem para supostamente ir com o capanga a um banco fazer a transferência do dinheiro prometido. Mais uma vez, alguém verá a serial killer quase em ação. Xodó (Anderson Tomazini) voltará ao alojamento e presenciará Rato entrando no carro de Sophia.

Nos outros dois assassinatos a tesouradas cometidos por ela, uma testemunha a chantageou. Vanessa viu a ricaça sair do bordel na hora da morte de Laerte; já Rato ajudou a madame a se livrar do corpo da prostituta. A chantagem do capanga virá nos próximos capítulos. 

Outro fato comum entre as vítimas da serial killer das nove será constatado na investigação. Os três mortos a tesouradas estavam prestes a conseguir uma fortuna por saberem um podre de alguém poderoso e cheio de dinheiro.

Leandra (Mayana Neiva) passará a noite à espera de Rato, que terá prometido se casar com ela e ainda lhe dar vida boa com a bolada que iria ganhar. A prostituta contará isso à polícia.

Sophia (Marieta Severo) matará Rato (Cesar Ferrario) e enterrará corpo à beira de uma estrada

A caminho da morte
Antes de deixar o garimpo com o capanga, Sophia perguntará onde estão as provas que ele guardou do assassinato de Vanessa. Rato pegará uma caixa e afirmará que a tesoura e lençol que têm as digitais da grã-fina estão ali. "Tá tudo dentro dessa caixa", dirá. "Vamos juntos no meu carro, é mais rápido", falará Sophia.

A mãe de Lívia (Grazi Massafera) pegará a estrada velha para Palmas e alegará que teve um acidente na outra. "Está tudo parado. Eu não costumo pegar essa estrada porque nunca passa ninguém. Se acontece alguma coisa, estou sozinha. Mas com você junto, eu fico mais segura", mentirá a assassina. 

Um barulho fará ela parar o carro e dizer que acha que um pneu furou. "Fica sossegada, troco o pneu já. Vou lá ver", comentará o personagem de Cesar Ferrario. Sophia vai tirar do porta-luvas a tesoura e um par de luvas. "O pneu tá baixo, mas não estourou, não", dirá o capanga.

Ela fará o funcionário se abaixar novamente para ver se entrou algum prego. "Não tou achando prego não", responderá ele. "Nem era pra achar", gritará Sophia, antes dar a primeira tesourada.

Com ele caído e morto, a madame vai pegar uma pá. Cavará sem parar, colocará o corpo dentro do buraco e jogará terra por cima até ficar exausta. Em seguida, ela pegará a caixa e queimará o lençol, as duas tesouras e as luvas. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook