Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda matar e faz delegado enterrar investigação

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; vilã impede que assassinato seja investigado na novela - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; vilã impede que assassinato seja investigado na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/11/2017 - 17h12

Acusada de assassinato, Sophia (Marieta Severo) dará um jeito de acabar com uma investigação policial. Ela se dará mal ao mandar matar Josafá (Lima Duarte) em O Outro Lado do Paraíso. Um amigo do avô de Clara (Bianca Bin) morrerá em seu lugar. A vilã usará sua influência com o delegado Vinícius (Flavio Tolezani) para arquivar o caso.

A ação servirá para mostar ao público que Sophia "compra" aliados, inclusive o delegado da cidade. O homem que morrerá na trama é um caminhoneiro que pedirá a Josafá para dormir em sua casa por uma noite. 

A partir do capítulo de segunda-feira (6), a mãe de Gael (Sergio Guizé) planejará o crime. Ela convocará um capanga que trabalhou para o seu marido no passado, Rato (Cesar Ferrario). O matador seguirá suas ordens, entrará durante a madrugada na casa de Josafá e atirará no homem que verá dormindo na cama. Só que o avô de Clara estará na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). 

A mística pressentirá o assassinato e mandará o amigo voltar correndo para a sua casa. Ele socorrerá o amigo ainda com vida e o levará para Palmas. Renato (Rafael Cardoso) o receberá no hospital e avisará Clara. A mocinha chegará ao local com o marido. A mãe e a irmã de Gael também aparecerão por lá.

Favorzinho
Ao ver o personagem de Lima Duarte bem, Sophia não deixará a máscara cair nem ao ser acusada de encomendar a morte do avô da nora. Ela rebaterá as acusações dizendo que não tem nada a temer e que faz questão de chamar o delegado.

"Vim pessoalmente, como me pediu, Sophia. Quero saber o que houve em detalhes. Precisamos abrir um inquérito", avisará o marido de Lorena (Sandra Corveloni). 

Após apurar o que ocorreu, Vinícius dirá que policiais se encarregarão de avisar a família do homem morto. O telefone dele tocará nesse momento.

"Meu caro Vinícius, eles ainda estão aí? Faça um favor a todos nós. Não prolongue demais esse assunto. Muito menos essa investigação. O velho mora num descampado, quem vai saber o que aconteceu? O caso é que o velho, o tal de Josafá é avô de minha nora. Não fica bem pra família essa discussão, depoimentos. Você já sabe que não vai chegar a lugar nenhum", falará Sophia.

O delegado rebaterá dizendo que a investigação pode trazer algo novo à tona. "Não virá, esteja certo. Faça um favor. Um favor pessoal. Tome as declarações e depois, deixe a família enterrar o morto. E você enterra o assunto. Quanto mais cedo tudo isso terminar, melhor. Eu agradeço", vai declarar a megera.

Vinícius dispensará a todos na mesma hora, deixando Renato desconfiado.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.