Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Raquel convida Bruno para almoço e sai decepcionada

Reprodução/TV Globo

Raquel (Erica Januza) e Bruno (Caio Paduan) terão encontro nesta segunda (11) na novela - Reprodução/TV Globo

Raquel (Erica Januza) e Bruno (Caio Paduan) terão encontro nesta segunda (11) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2017 - 14h02

Raquel (Erika Januza) convidará Bruno (Caio Paduan) para um almoço em O Outro Lado do Paraíso. O encontro será para ela questionar a honestidade de Gustavo (Luis Melo). Mesmo sabendo dos "presentinhos" que o pai recebe de Sophia (Marieta Severo), o delegado sairá em defesa do juiz e decepcionará a ex-namorada.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (11). Ele encontrará com Raquel e falará mais uma vez que eles precisam conversar. "Mais tarde, quando você tiver tempo. Almoço?", vai sugerir a juíza. "Só marcar o lugar e a hora. Você manda", responderá o delegado, surpreso com o convite.

Depois de comerem, ela revelará que tem um assunto confidencial para falar.  "Envolve seu pai. Estou analisando um caso de interdição. Por problemas mentais. Quem deferiu a interdição foi seu pai", falará Raquel. 

"E daí? Ele é juiz, fez o que tinha que fazer", rebaterá o filho de Nádia (Eliane Giardini). "A decisão dele está cheia de falhas. Não tem provas. Bruno, olhe nos meus olhos e diga sinceramente. Seu pai é realmente honesto?", perguntará a juíza. "Ofendeu minha família, Raquel", reclamará Bruno.

Raquel lembrará que já foi ofendida pela mãe dele várias vezes, mas ela não tinha intenção de ofender. "Só quero entender o que acontece nesse tribunal", dirá a personagem de Erika Januza. "Do meu pai você não fala. Ele é um exemplo pra mim. Terminei. Vou pedir a conta", esbravejará. 

"Mesmo sabendo que seu pai fez alguma coisa errada, é capaz de defender?", indagará a juíza. "Nem mais uma palavra, Raquel. Quer se vingar da minha família, não é? Ouça muito bem. O meu pai você não ataca. Passo no caixa e pago a conta. Faço questão. A conta é minha. Você me decepcionou, Raquel", vai disparar o marido de Tônia (Patricia Elizardo).

Raquel não gostará do tom. "Então estamos empatados. Você também, me decepcionou. E muito", dirá a juíza.

A reação de Bruno será estranha porque ele já teve cena em que ouvia a mãe falar que Sophia "dá presentinhos" para seu marido pelos favores que ele faz para a madame. Antes do jantar realizado por Nádia para conhecer a juíza, a mãe do delegado falou abertamente que queria agradar a nova colega de trabalho do marido para a novata não dificultar os esquemas do juiz.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.