Novela das sete

Pega Pega: Malagueta confessa crime para inocentar Eric e pede desculpas

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão assumirá armação em depoimento - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão assumirá armação em depoimento

ODARA GALLO - Publicado em 10/12/2017, às 06h13

Após desmascarar Malagueta (Marcelo Serrado), Eric (Mateus Solano) pressionará o bandido para se livrar da acusação de ser mandante de dois homicídios. O empresário visitará o ladrão na cadeia, exigirá que ele confesse a armação para incriminá-lo e ouvirá o vilão explicar o que o motivou a plantar os documentos em seu escritório. Malagueta acabará pedindo desculpas: "Eu sinto muito".

"Você é a última pessoa que eu esperava ver aqui", dirá o ex-concierge, surpreso, ao receber a visita do pai de Bebeth (Valentina Herszage) na penitenciária. "Vitor, eu vou ser bem direto: Foi você que colocou as provas do caso da Mirella na minha pasta, não foi?", indagará Eric.

"Você quer que eu confesse um outro crime? Pra me encrencar mais?", despistará Malagueta. "De que adianta você esconder isso? Já está complicado mesmo. Agora, se você tiver um pingo de dignidade, pode dizer a verdade. Você sabe que eu tô respondendo processo por uma coisa que eu não fiz. E que tenho quase certeza de que foi você quem fez", retrucará o marido de Luiza (Camila Queiroz).

"Pode falar pros seus amiguinhos da delegacia que eu deponho", dirá o bandido, para a surpresa do empresário. "Vou dizer que fui eu, sim, que peguei aquelas provas do forro do chapéu da Arlete e coloquei dentro da sua mala. Eu vou falar, fica tranquilo", emendará.

Ainda incrédulo, o dono do Carioca Palace perguntará o que o ex-funcionário tem contra ele.

"Eu? Nada. Quer dizer... Agora você já sabe que eu amo a Maria Pia [Mariana Santos] e ela te amava mais que tudo, né? Ficava repetindo que quando você tava no fundo do poço, ela é que sempre esteve do seu lado. Vou te falar que eu quis que você voltasse pra lá, pro fundo do poço. Só pra ela ficar feliz", responderá o ladrão.

"Eric, eu sinto muito. Não era pessoal. Nem era pra ter sido assim. Eu só queria que você tivesse revendido o hotel. Aí eu ia dar o fora, sumir no mundo. Me desculpe", pedirá o personagem de Marcelo Serrado, sincero.

"Você tem noção de quantas pessoas atingiu com esse roubo e com as coisas que fez pra se proteger?", repreenderá Eric. "Era tudo pra evitar de ser preso", afirmará Malagueta. "É. Mas não adiantou", finalizará o personagem de Mateus Solano, antes de deixar o presídio.

A polícia, então, chamará o ex-concierge para depor, e ele livrará Eric da suspeita de ter matado o perito do acidente de Mirella (Marina Rigueira) e a mulher dele. As cenas irão ao ar a partir do dia 19.

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook