Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia desmaia ao descobrir que Raquel virou juíza

Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) ficará chocada com a volta por cima de Raquel (Erika Januza) - Reprodução/Globo

Nádia (Eliane Giardini) ficará chocada com a volta por cima de Raquel (Erika Januza)

REDAÇÃO - Publicado em 23/11/2017, às 07h02

Nádia (Eliane Giardini) ficará tão surpresa ao descobrir que Raquel (Erika Januza) virou juíza que desmaiará no meio de um jantar. Após o salto de dez anos na trama, a mãe de Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso fará uma recepção para a nova magistrada da cidade sem imaginar que se trata da sua ex-empregada. A megera tentará humilhar Raquel à mesa, mas ela sairá com elegância da situação constrangedora.

Antes da chegada da convidada, Nádia se mostrará ansiosa para agradar a nova juíza. "Eu acho importante que ela se dê bem com a família", dirá. "Bom que entre no esquema, se precisarmos de alguma troca de favores, já me conhecerá como delegado, eu a conhecerei como juíza", emendará Vinícius (Flávio Tolezani).

"Fica tudo certo. O principal é que ela goste de nós. Bebê, tenho certeza que a cobrirá de gentilezas. Ela vai gostar", completará Gustavo (Luis Melo). "Tomara. Fico tão nervosa, não conheço os gostos dela, se tem alguma alergia", continuará Nádia, que combinará com os convidados o que fazer na hora que a magistrada chegar.

"A gente começa estourando um champanhe, todo mundo dá parabéns pelo cargo, e eu darei meu melhor para entreter a nova juíza. O melhor", planejará. Ao abrir a porta, no entanto, a reação será de choque ao dar de cara com Raquel.

"Você? Que... Que você faz aqui?", perguntará. "Eu sou a nova juíza", anunciará a ex-funcionária. Nádia desmaiará com o susto.

Ao recuperar a fôlego, a megera tentará disfarçar o incômodo. "Ninguém está mais feliz que eu. Imagine, você trabalhava aqui de doméstica. Fazia limpeza da casa. Para dizer a verdade, nem fazia tão bem assim. Agora virou juíza. É nossa convidada. Sente-se", falará.

"Não tinha ideia dos seus gostos. Então fiz um estrogonofe de camarão e uma lasanha de carne. Sou mestre em lasanha. Acho que lembra, Raquel. Quando era doméstica aqui, comia os restos", provocará Nádia, mas a juíza não perderá a elegância com as alfinetadas.

A cena está prevista para ir ao ar partir do dia 1º.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook