Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pega Pega

Malagueta leva rasteira de Sabine e se revolta: 'Achei que você me amasse'

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; executivo será rebaixado de cargo - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; executivo será rebaixado de cargo

ODARA GALLO

Publicado em 23/11/2017 - 6h10

Malagueta (Marcelo Serrado) levará uma rasteira de Sabine (Irene Ravache) e perderá poder na empresa nos próximos capítulos de Pega Pega. A megera voltará da Europa e convocará uma reunião para anunciar Dom (David Júnior) como o novo presidente e deixará o amante furioso por não levar o cargo.

"Bom, eu vou ser breve. Quero comunicar a todos que, a partir de agora, os dois escritórios da empresa estão unificados. E sob a mesma presidência", começará Sabine, na reunião com os diretores. "Eu anuncio aqui, pra vocês, o Dom, meu filho, como presidente da Favre & Ribeiro Investimentos", emendará ela.

Todos ficarão surpresos e contrariados com a atitude, inclusive o filho adotivo da vilã. A essa altura da trama, Dom terá pedido à mãe para não assumir o cargo mais alto, pois gostaria de se dedicar mais a programas sociais.

Após o anúncio, Malagueta aparecerá a sós com Sabine, reagindo furioso com a decisão dela. "Você tinha me prometido!", protestará ele. "Não te prometi nada. Você passou de assessor do Eric a vice-presidente, mas estava claro que era uma solução provisória. Pra eu ganhar tempo enquanto tentava conseguir a guarda da garota", explicará Sabine, referindo-se a custódia de Bebeth (Valentina Herszage).

"Eu não tô acreditando", reclamará o ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). "E agora, que isso foi resolvido, posso agir sem prestar contas pra ninguém. Nem pro Eric, e muito menos pra você’’, continuará a personagem de irene Ravache.

"Você vai mesmo puxar o meu tapete e colocar o Dom no meu lugar?", insistirá o executivo. "E o que você pensou? Que ia virar presidente da empresa no lugar do meu filho? Era isso que você esperava? Você sonhou alto demais, não acha não?", retrucará Sabine.

"Eu achei que você me amasse", apelará Malagueta. "Nenhum de nós dois é ingênuo. Romance, sim. Mas amor? Amor mesmo? Isso é uma coisa que não faz parte da nossa vida. Aliás, nisso nós dois somos muito parecidos", corrigirá a mãe de Dom.

Para tentar melhorar o humor do amante, a vilã dirá que pretende dar um cargo na diretoria para ele, mas Malagueta ficará ainda mais ofendido. "Se for pra ficar na empresa vendo o Dom comandar tudo da cadeira que eu queria pra mim, eu peço as minhas contas e vou embora", ameaçará ele.

"Não seja radical", repreenderá a megera. "E você, não seja precipitada. Pensa um pouco se você quer, realmente, que eu fique fora da empresa. E da sua vida", finalizará Malagueta, magoado.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 6 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.