Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Garantia financeira

O Outro Lado do Paraíso: Leandra pede dinheiro para se casar com fazendeiro

Reprodução/TV Globo

Leandra (Mayana Neiva) topará se casar com Miro (Gustavo Trestini), mas só por uma boa quantia - Reprodução/TV Globo

Leandra (Mayana Neiva) topará se casar com Miro (Gustavo Trestini), mas só por uma boa quantia

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2018 - 16h17

Leandra (Mayana Neiva) pedirá uma boa quantia em dinheiro para subir ao altar com o fazendeiro Miro (Gustavo Trestini) em O Outro Lado do Paraíso. Ela explicará para o forasteiro que precisa ter garantias financeiras para poder se dedicar integralmente a ele.

Desde que Miro apareceu em Pedra Santa, a dona do bordel ficou de olho nele e se encantou pelo homem misterioso. Miro também gostou de Leandra e fez questão de fazer o programa com ela, mas a proprietária não cobrou e ganhou uma "caixinha" para comprar uns presentes para si.

Depois de alguns encontros, no capítulo que vai ao ar nesta sexta (27), o forasteiro dirá que precisa de uma mulher para amar, que a cafetina é a "medida certa" para ele e que quer levá-la embora para cuidar de sua fazenda e seus três filhos.   

"Miro, eu já disse, não é que eu desconfie de você. Mas tenho uma vida dura. Já confiei em muitos homens. Perdi. O pouco que eu tenho, que é essa casa, eu cuido, trabalho dia e noite pra ganhar meu dinheiro e botar no banco pra minha velhice. Se eu vou com você e não dá certo, não posso voltar", explicará ela.

Leandra continuará seu discurso deixando claro que precisará de uma garantia, mas pedirá que ele não se ofenda com essa imposição.

"Deposita uma quantia no banco pra mim. Um dote, como se dizia antigamente. Pra me dar segurança de ir embora. Eu prometo que se depositar, vou cuidar da tua casa, teus filhos e te faço o homem mais feliz do mundo", detalhará, anotando no papel o valor que quer. "Minha conta é essa aqui. Guarde", pontuará.

O forasteiro dirá que vai pensar na proposta e comentará que não esperava um pedido como este, mas ela insistirá que precisa de uma garantia para viver, já que largará para trás seu negócio no Love Chic.

Mais adiante, no capítulo do dia 1º, um outro homem aparecerá no bordel a mando de Miro para tentar levar Leandra para a cama. Ele lhe oferecerá uma grande quantia em dinheiro para transar com ela. Tudo não passará de um teste para saber se a cafetina está disposta a aceitar dinheiro de qualquer um.

Johnny (Bruno Montaleone), atento a tudo o que acontece por ali, avisará à patroa que a proposta deve ser uma armadilha, pois viu o segundo homem conversando com Miro. Tentada a aceitar o dinheiro, ela voltará atrás e recusará a oferta.

"Eu sinto muito. Não aceito clientes. Eu sou a dona, cuido de tudo. Mas meu coração já tem dono. Eu nunca seria capaz de trair o meu amor", pontuará ela, que dessa forma passará no teste do fazendeiro.

Miro assumirá a armação no encontro seguinte com Leandra e mostrará a ela um depósito gordo feito em sua conta. "Você provou que é honesta. Fiz o depósito que você me pediu na tua conta. Eu considerei o valor desse estabelecimento. Mais o dinheiro que suponho que você deve ter guardado. É um dote. Agora você vai embora comigo", anunciará ele.

Essa será a volta por cima da prostituta que era amante de Rato (Cesar Ferrario) e chegou até a ser presa injustamente pelo crime cometido por Sophia (Marieta Severo).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.