Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPIN-OFF

Após Os Gretchens, Thammy Miranda pode virar conselheiro amoroso na TV

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Thammy Miranda em cena do primeiro episódio do reality show Os Gretchens, do Multishow - REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Thammy Miranda em cena do primeiro episódio do reality show Os Gretchens, do Multishow

Thammy Miranda está prestes a ter um programa para chamar de seu. Durante as gravações do reality show Os Gretchens, que estreou na segunda-feira (23) no Multishow, o ator surpreendeu a direção com a eficácia das dicas de relacionamentos que deu aos amigos e parentes. Uma delas, inclusive, ajudou a evitar uma briga entre Gretchen e o marido, Carlos Marques. Agora, a produtora Producing Partners tenta transformar Thammy em um conselheiro amoroso na TV.

"Os diretores de nosso programa falaram que precisamos fazer uma série só dele dando dicas de relacionamento", entrega Andressa Ferreira, mulher de Thammy, ao Notícias da TV. "A gente conversou sobre isso enquanto estávamos dando um passeio de barco durante as gravações", completa o ator.

O primogênito de Gretchen acredita que o fato de ter transitado pelos dois gêneros o permite entender tanto o comportamento feminino quanto o masculino, e que isso o ajuda a interpretar os desejos e os sinais de ambos os lados.

"Talvez por eu já ter passado pela situação de ser uma mulher e me sentir como uma mulher, talvez eu saiba lidar melhor com algumas situações que os caras não têm sensibilidade, e eu já enxergo de uma outra forma, porque eu já estive naquele lugar em algum momento. Então, eu sei contornar a situação de um jeito diferente", diz.

Além desse suposto programa sobre relacionamentos, Thammy também estuda a possibilidade de comandar uma websérie para debater temas como sexualidade, saúde, cotidiano e outros assuntos que façam parte de seu campo de interesse.

"Quero que seja um programa de entretenimento, mas também informativo. Meu objetivo é dialogar com o público e dar a minha opinião sobre os temas, porque tem muita gente na internet que me procura para pedir conselhos e tirar dúvidas sobre diversos assuntos", explica.

Enquanto os projetos solo de Thammy Miranda não saem do papel, ele se dedica à divulgação do reality Os Gretchens, que acompanha a vida de sua mãe, a cantora Gretchen, e de todos os seus agregados.

Como, por exemplo, a sertaneja Sula Miranda. A cantora diz ter sido a responsável pela ideia do formato e que não ficou feliz com a escolha do nome do programa.

Os Gretchens é exibido todas as segundas, a partir das 22h, no canal Multishow.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.