Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Justiceira

Onde Nascem os Fortes: Após atirar em Joana, Maria mata estuprador durante fuga

Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) virará fugitiva nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes - Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) virará fugitiva nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2018 - 9h31

Maria (Alice Wegmann) terá que se defender de um estuprador durante sua fuga nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes. A ciclista ameaçará Pedro (Alexandre Nero) com uma arma e acabará acertando a amante dele, Joana (Maeve Jinkings). Na fuga, um dos capangas do empresário tentará agarrá-la, mas levará um golpe na cabeça e morrerá.

Depois de descobrir que Pedro e Nonato (Marco Pigossi) brigaram no bar na noite do desaparecimento do rapaz, Maria irá até a fábrica do pai de Hermano (Gabriel Leone) para tirar satisfação.

A conversa evoluirá para uma discussão, e o todo-poderoso de Sertão mandará seus seguranças segurarem a personagem de Alice Wegmann. Inconformada e abalada com ao sumiço do gêmeo, ela tomará a arma de um dos capangas de Pedro e apontará para ele.

Na tentativa de desarmá-la, outro funcionário de Pedro partirá para cima de Maria, que fará um disparo acidental, acertando Joana. Desesperada, a filha de Cássia (Patricia Pillar) fugirá do local para não ser presa.

Será na tentativa de fuga que o segurança do empresário agarrará a namorada de Hermano e abusará dela. Para não ser estuprada, a garota acertará a cabeça do homem, que cairá morto na sua frente.

Maria, então, virará alvo de Pedro e ficará foragida. O empresário, que deu uma surra em Nonato e mandou dar sumiço nele logo no primeiro capítulo, seguirá negando envolvimento com o caso e tentará convencer o filho a se afastar da namorada.

As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (30) em Onde Nascem os Fortes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.