Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael se ajoelha aos pés de Clara para pedir perdão

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) implora para reatar com Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) implora para reatar com Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 14/11/2017, às 08h11

Gael (Sergio Guizé) se ajoelhará aos pés de Clara (Bianca Bin) para pedir perdão em O Outro Lado do Paraíso. Após ser expulso de casa, o filho de Sophia (Marieta Severo) irá atrás da mulher do bar de Josafá (Lima Duarte), implorará para reatarem o casamento e prometerá nunca mais ser agressivo com a mocinha.

"Clara, vamos conversar. Nós dois. Em paz. Vem. Eu te imploro", pedirá o agressor, diante de Josafá, Renato (Rafael Cardoso), Lívia (Grazi Massafera), Sophia e Mercedes (Fernanda Montenegro).

A professora aceitará conversar a sós com o filho da vilã e explicará que não está mais disposta a sofrer com as mudanças de humor dele.

"Gael, não é questão de sentimento. Mas às vezes você se transforma. Um dia, uma noite vai me bater de novo. Eu vou perder o bebê. Tudo que fiz, cada palavra que eu disse, foi pelo nosso filho. Pra impedir que com um gesto brusco, um tapa, uma surra, me fizesse perder a criança", justificará.

"Me deixa ser teu príncipe gentil", pedirá Gael, de joelhos. "Prometeu tantas vezes! Mas não cumpriu", lembrará a mocinha. "Te peço de joelhos. Volta pra casa. Vamos voltar a ser marido e mulher. Clara, me perdoa. Nunca mais vou tocar em você. Vou ser o melhor marido do mundo", prometerá Gael, que será interrompido pela irmã.

"Você é boba, Clara? Boba? Vai acreditar na promessa dele outra vez?", disparará Lívia. Após uma discussão, a patricinha se oferecerá para morar com o casal e proteger a cunhada dos ataques de fúria de Gael.

A sequência irá ao ar no capítulo desta terça-feira (14).

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook