Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda surpreende Clara ao revelar que é sua mãe

Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) conta que foi separada da filha em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) conta que foi separada da filha em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 26/01/2018, às 08h29

Duda (Gloria Pires) finalmente revelará a Clara (Bianca Bin) que é sua verdadeira mãe em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha a colocará contra a parede para entender o motivo que levou a mulher a assumir um crime em seu lugar. No primeiro momento, a milionária desconfiará da versão da ex-dona do bordel, mas depois se entregará à emoção do reencontro.

"Quero conversar com você, Elizabeth. Entrei no local do crime antes de você. Por que assumiu a culpa em meu nome?", indagará a mocinha, já chamando a mulher pelo nome verdadeiro.

"Foi por amizade", mentirá a dona do bordel. "Sim, e eu também gosto muito de você. Mas tem alguma coisa mais. Por quê? A pergunta rodou na minha cabeça durante todo o julgamento. Por quê?", insistirá Clara.

reprodução/tv globo

Clara (Bianca Bin) se surpreenderá com a verdade sobre seu passado em cena de hoje (26)

"Eu não sei como vou te dizer", responderá a personagem de Gloria Pires. "Não vou usar meias palavras. Você é minha filha", disparará ela, deixando a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) em choque.

"Eu descobri naquele dia, na igreja em ruínas", lembrará a mãe. "Foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha", emendará. "Veja como é diferente, feito à mão. Eu mesma fiz. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário", explicará Duda.

Clara, no entanto, vai duvidar da história contada pela mãe. "Sempre me disseram que o rosário era da minha falecida mãe. Estou registrada no nome de outra mulher", argumentará, desconfiada.

"Duvida de mim?", indagará a dona do bordel. "Qual era o nome do meu pai?", testará Clara. "Jonas. Foi o caminhoneiro com quem tive um caso, e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê. Jonas", responderá a mulher.

"Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe", desabará a herdeira, dando um abraço emocionado em Duda. A revelação irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (26).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook