Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Denunciado por pedofilia, Vinícius se humilha para Clara

Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani na novela; delegado repetirá cena de humilhação do psiquiatra de Eriberto Leão - Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani na novela; delegado repetirá cena de humilhação do psiquiatra de Eriberto Leão

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2018 - 7h06

Clara (Bianca Bin) voltará a viver um momento de glória em O Outro Lado do Paraíso. Após Laura (Bella Piero) denunciar o padrasto por pedofilia, Vinícius (Flávio Tolezani) procurará a mocinha e pedirá ajuda para a enteada retirar a queixa. Na sequência, o delegado repetirá a humilhação protagonizada por Samuel (Eriberto Leão). Ele ficará de joelhos e vai implorar a piedade da vingativa.

Na sequência, o personagem de Flávio Tolezani descobrirá que Clara não quis só ajudar Laura, mas, sim, se vingar por ele ter ajudado Sophia (Marieta Severo) a trancafiá-la em um hospício durante dez anos.

Laura se submeterá a sessões de hipnose após se casar com Rafael (Igor Angelkorte) e sofrer para transar na lua de mel. Ela vai até pensar em se separar, mas Clara a convencerá a fazer um tratamento de regressão para descobrir qual é o seu trauma.

Clara estará ao lado dela o tempo inteiro, dando apoio, inclusive quando a garota se lembrar dos abusos que sofreu na infância e resolver fazer a denúncia contra o padrasto.

"Tudo não passa de imaginação da Laura. Eu sei que você induziu a Laura a fazer esse tratamento de regressão, mas memórias podem ser induzidas", alegará o marido de Lorena (Sandra Corveloni).

Ajoelhado
A neta de Josafá (Lima Duarte) dirá que isso não é verdade e que Laura foi mesmo vítima de Vinícius.

"Vai destruir minha vida, Clara. Sei que tem força suficiente junto da Laura pra ela tirar a denúncia. Pode ser que ela não me perdoe, mas o caso vai ficar pra trás, abafado. Eu e a Lorena podemos até mudar de cidade, fica o dito pelo não dito. Clara, eu imploro, use sua influência junto à Laura. Faça ela retirar a acusação. Eu imploro, Clara", dirá ele, agachando-se para ficar de joelhos.

Clara, então, dará sua gargalhada da vitória. "Implora?", ironizará a vingativa. "Que mal eu fiz a você pra levar a Laura a tudo isso?", perguntará o delegado. "Eu não levei a Laura a lugar nenhum. Ela apenas se lembrou, e lembrou de algo horrível. Eu ajudei a Laura a recordar. Mas se quer saber, senhor delegado, foi vingança. É vingança", vai declarar a mocinha. 

Ela lembrará da primeira fase da novela, quando denunciou Gael (Sergio Guizé) por agressão. Flashbacks vão mostrar como a mocinha foi enrolada pelo delegado.

"Mas você, senhor delegado, engavetou minha denúncia. Depois engavetou outras. Sabia que o Gael me batia. Ele já tinha fama de espancador. Bateu na primeira mulher, em namoradas. Você sabia disso. Mesmo assim, agiu como se eu estivesse mentindo. Pediu um laudo psiquiátrico", esbravejará Clara.

A vingativa não vai parar por aí. "Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar", revelará. "É vingança, só vingança?", indagará o delegado.

"Era somente uma vingança, mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro", dirá Clara.

Ele avisará que não permitirá e tentará matar Clara estrangulada, mas não conseguirá. As cenas vão ao ar dia 12. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.