Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara se demite para não levantar suspeitas de roubo

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) é orientada a voltar à casa da patroa para pedir demissão na trama - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) é orientada a voltar à casa da patroa para pedir demissão na trama

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2017, às 16h59

Diposta a não colocar mais os pés na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) após sair de lá com os quadros valiosos, Clara (Bianca Bin) será orientada a voltar para pedir demissão. Patrick (Thiago Fragoso), o sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg), explicará que ela não pode sumir de repente porque levantaria suspeitas de roubo. "Dê alguma razão para sair. Sei que é difícil. Mas vá", dirá o personagem de O Outro Lado do Paraíso.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta (7). Patrick atenderá Clara em seu escritório e examinará tanto a carta deixada por sua tia quanto os certificados das gravuras que valem milhões.

"Tenho contatos com galerias internacionais. Falaremos depois. Mas há algo que precisa fazer. Volte à casa de minha prima e peça demissão. Depois volte, eu estarei esperando. Mesmo que demore", falará o personagem de Fragoso. 

A mocinha irá à mansão, alegará que foi vítima de assédio sexual, falará umas verdades na cara da patroa e voltará correndo. "Saiu sem despertar suspeitas?", questionará Patrick.

"Saí. Disse umas verdades. Eu não considero que isso foi um roubo, pois dona Beatriz me deixou as obras. Como advogado, qual é sua opinião?", indagará a neta de Josafá (Lima Duarte). 

"Não foi roubo. Fique tranquila com sua consciência. Quem não deve ter a consciência tranquila é minha prima que roubou tudo que a avó tinha. Só precisamos ser cautelosos porque temos alguns meandros legais", responderá Patrick. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar