Novela das seis

Em Tempo de Amar, Malu Mader revive personagem de Força de um Desejo

Cesar Alves/TV Globo

Malu Mader como Rebeca, em Haja Coração (2016); atriz participará de Tempo de Amar - Cesar Alves/TV Globo

Malu Mader como Rebeca, em Haja Coração (2016); atriz participará de Tempo de Amar

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2017, às 07h09

Malu Mader fará uma participação especial em Tempo de Amar ao reviver Ester Delamare, a Baronesa de Sobral. A personagem foi protagonista de Força de um Desejo, que Alcides Nogueira, autor da novela das seis, assinou em parceria com Gilberto Braga e foi exibida em 1999. Na trama, ela aparecerá para assistir ao recital da filha, Carolina Sobral (Mayana Moura), e reencontrará a ex-amante de seu marido.

A cantora será convidada para se apresentar no Grêmio Cultural e comemorará a presença da mãe na plateia. "Muito obrigada. Dedico este recital à minha mãe, Ester Delamare de Sobral. Que muito honra-me e emociona com sua presença", dirá a cantora. "Esse recital é fruto da força de um desejo. O desejo de cantar de todo o coração o nosso amado Brasil. Vamos a isso!", emendará, citando o nome da trama da década de 1990.

Ao final da apresentação, o clima ficará tenso quando Emília (Françoise Forton) tentar conversar com Ester. "Baronesa, Emília. Embora o título não signifique mais nada para muita gente, para você serei sempre baronesa", corrigirá a mãe de Carolina, ao ser chamada pelo nome.

Malu Mader como Ester Delamare em Força de um Desejo, de 1999 (Foto: Nelson Di Rago/TV Globo)

"Você não desiste. Quase destruiu meu casamento quando apaixonou-se, como uma ensandecida, por meu marido. Por pouco, o Barão não se deixou levar, como um insensato, por seus encantos. Mas ele ficou comigo! Agora, você aproximou-se de minha filha. Que obsessão é essa, Emília? Acha que pode reconquistar o Barão usando Carolina? Afaste-se de minha filha!", ordenará Ester, antes de rebocar a filha.

"Vamos, Carolina. Há muitas pessoas que querem cumprimentá-la pelo seu talento e arte. Não por interesses escusos", provocará ela, deixando Emília constrangida com a situação.

Na novela exibida entre maio de 1999 e janeiro de 2000, a personagem de Malu Mader era dona de um bordel e se afastou de seu grande amor, Inácio (Fábio Assunção), por causa das tramoias da avó dele, Idalina (Nathália Timberg). Ester Delamare se casou com Henrique Sobral (Reginaldo Faria), pai de Inácio.

A última novela da atriz foi Haja Coração (2016), de Daniel Ortiz, em que interpretou a arquiteta encalhada Rebeca, e sua participação em Tempo de Amar está prevista para ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar