Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara se apavora e foge para evitar prisão por assassinato

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) chegará desesperada em casa em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) chegará desesperada em casa em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2018 - 8h40

Clara (Bianca Bin) ficará apavorada com a possibilidade de ser presa pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna) e fugirá do local do crime. Em O Outro Lado do Paraíso, a mocinha aceitará a ordem de Duda (Gloria Pires) para deixar o bordel depois de encontrar o corpo do segurança, e desabafará com Patrick (Thiago Fragoso) sobre a situação da amiga.

"Movida por um impulso, tirei a tesoura. Talvez, tenha acreditado que isso o salvaria. Sinceramente, não sei o que me passou pela cabeça", contará ela. "A Duda entrou no quarto. Acreditou que eu tinha matado o homem e me obrigou a ir embora, disse que daria um jeito em tudo. Eu queria ficar, mas ela me empurrou para fora. Patrick, eu passei anos em um hospício, não quero passar mais anos em uma prisão", continuará.

"Não vai passar. A delegacia de Pedra Santa pediu um carro especial pra transportar o corpo. A Duda assumiu o assassinato. Tá presa", contará Renato (Rafael Cardoso).

"Não, não é justo. Quando ela disse que daria um jeito, nem sei o que me passou pela cabeça. Fui embora movida pela emoção. Não posso deixá-la assumir a culpa. Eu vou até lá e conto que entrei no quarto, antes dela. Quando o homem já estava morto", disparará a mocinha.

"Você garante que nada teve a ver com o crime?", perguntará Patrick. "A tesoura já estava no corpo quando cheguei", afirmará Clara. "Antes de tomar qualquer atitude, temos que esclarecer a situação. Você fica aqui, Clara. Não repita o que nos disse a mais ninguém", orientará o advogado.

"Eu vou até Pedra Santa", avisará o médico. "Vou junto. Clara, como advogado, eu assumo a defesa dessa mulher", emendará o personagem de Thiago Fragoso. "A Duda não pode continuar presa", dirá a milionária, aflita.

"Tem que confiar em mim. Na minha experiência. Eu sei o que fazer nessas situações", pedirá Patrick, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (9).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.