Novela das seis

Tempo de Amar: Lucinda é trancafiada no dia do casamento de Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar; vilã tentará ir de penetra na festa da rival - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Lucinda) em cena de Tempo de Amar; vilã tentará ir de penetra na festa da rival

ODARA GALLO - Publicado em 09/01/2018, às 06h20

Lucinda (Andreia Horta) tentará aprontar no dia do casamento de Maria Vitória (Vitória Strada), mas será trancafiada no quarto pelo pai. A vilã de Tempo de Amar será surpreendida por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) no momento em que estiver indo para a igreja sem ser convidada e terá um ataque de fúria.

Depois de ser desmascarada por Maria Vitória e Vicente (Bruno Ferrari), Lucinda mandará fazer um belo vestido para ir de penetra na festa, mas a empregada chantagista Leonor (Beatriz Campos) avisará o pai da megera para contê-la.

"Você não vai a lugar nenhum, Lucinda", anunciará o médico, antes de segurar firme no braço da filha, que será arrastada para o quarto. "O que é isso, está maluco? Não pode me forçar", protestará a personagem de Andreia Horta.

"Nós vamos ficar aqui dentro", afirmará Reinaldo. Furiosa, Lucinda dará socos na porta, tentando arrebentá-la. "Eu quero ir ao casamento! Ninguém pode me impedir!", gritará ela. "Você não vai a lugar nenhum!", impedirá o médico.

"Meu pai, deixa-me ir ao casamento, por favor! Eu imploro! Por favor! Você não pode fazer isso comigo", pedirá ela, enlouquecida e aos prantos. O médico afastará a vilã, que começará a arremessar tudo o que encontrar pela frente nas paredes do quarto. "Você pode destruir o que quiser. Mas daqui não vai sair!", dirá o pai, determinado.

Sem a interrupção de Lucinda, Vicente e Maria Vitória vão se casar em uma cerimônia simples, enquanto Inácio (Bruno Cabrerizo) reagirá angustiado à espera da amada em Portugal. As cenas irão ao ar no dia 30.

 

 

Últimas de Tempo de Amar

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook