Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara ganha aliado, fica rica e castiga Fabiana

Raquel Cunha/TV Globo

Bianca Bin com Thiago Fragoso; novo personagem ajudará mocinha a se vingar na trama - Raquel Cunha/TV Globo

Bianca Bin com Thiago Fragoso; novo personagem ajudará mocinha a se vingar na trama

REDAÇÃO - Publicado em 06/12/2017, às 20h24

Thiago Fragoso entrará em O Outro Lado do Paraíso nesta quinta-feira (7) para mudar a vida de Clara (Bianca Bin). Seu personagem, Patrick, ajudará a mocinha a vender os quadros deixados por Beatriz (Nathalia Timberg). Ele dirá que esse é o melhor castigo que pode dar à malvada Fabiana (Fernanda Rodrigues). O advogado tornará Clara uma mulher rica e virará seu aliado no plano de vingança.

Após conseguir sair com as gravuras escondidas em malas que iriam para o lixo, a personagem de Bianca Bin irá atrás de Patrick, seguindo à risca as dicas de Beatriz.  A princípio, o advogado não acreditará em Clara quando ela anunciar que era amiga de Beatriz Junqueira.

"O que? Isso é algum golpe? Minha tia Beatriz morreu num hospício, internada pela neta, minha prima. Sou um advogado importante, especializado em advocacia criminal. No entanto, movi mundos e fundos para libertar minha tia do hospício. Mas minha prima agiu às ocultas. Quando eu soube, tia Beatriz já estava interditada. O dinheiro, nas mãos da Fabiana. Agora vem você usar o nome da minha tia?", indagará Patrick.

Clara o interromperá e explicará que estava internada no mesmo hospício de Beatriz. Ela mostrará a carta escrita pela amiga e que comprova o vínculo entre as duas.

"Aqui ela diz que você foi uma filha para ela. Conte, como foram os últimos anos dela? Minha prima conseguiu proibir as visitas ao hospício, com medo que eu a tirasse de lá. Às vezes, me sinto fracassado por não ter conseguido salvar minha tia", recordará o advogado.

A neta de Josafá (Lima Duarte) relatará como foram os anos em que conviveu com a madame no manicômio. "Se ela amava você, como diz nessa carta, farei tudo que puder. Agora, que fortuna ela deixou, se minha prima Fabiana tomou tudo?", questionará o advogado.

Clara então revelará que é herdeira de uma fortuna. "Três pinturas muito valiosas. Veja, esses são os papéis onde ela me transfere a posse das pinturas", mostrará a mocinha. Ele analisará os documentos e certificados.

Clara contará como fez para retirar o "tesouro" da casa de Fabiana. "Minha prima não merecia castigo melhor. Tia Beatriz escondeu o que havia de mais valioso e deixou para você. Minha tia estava interditada quando assinou as doações. Fabiana poderia contestar judicialmente. Ocorre que ela sequer suspeita da existência dessas pinturas. Como não suspeita, não vai contestar a doação", explicará Patrick, depois de ter uma crise de riso.

Ele se unirá a Clara porque amava a tia. "Se esse foi o troco que ela quis dar na neta, tão ingrata, eu concordo com ela. Vou ajudar você. Em tudo que for preciso. É exatamente como minha tia disse. Você vai ser milionária, Clara. Milionária", avisará Patrick. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook