Novela das sete

Pega Pega: Após prova de amor de Júlio, Antônia abandona Domênico

Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) terminará relação com Domênico (Marcos Veras) em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) terminará relação com Domênico (Marcos Veras) em Pega Pega

ODARA GALLO - Publicado em 07/12/2017, às 05h33

Antônia (Vanessa Giácomo) perceberá que ainda é apaixonada por Júlio (Thiago Martins) e terminará o namoro com Domênico (Marcos Veras). A policial de Pega Pega reconhecerá a prova de amor do garçom após ele revelar que Malagueta (Marcelo Serrado) é o quarto ladrão dos dólares, mas ficará dividida entre a paixão e a sua carreira.

O ex-concierge será preso por causa da foto feita por Maria Pia (Mariana Santos) durante o assalto ao Carioca Palace e também pelos depoimentos de Júlio, Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). O filho de Arlete (Elizabeth Savalla) esperará a investigação ser concluída para pedir perdão à inspetora.

"Te perdoar? Júlio, as coisas não são tão simples assim", retrucará a personagem de Vanessa Giácomo. "Desculpe. Nunca foi meu desejo te dar trabalho. Nem tristeza nenhuma", dirá Júlio. "A sua decisão de entregar o seu amigo. De revelar que o Malagueta era o quarto ladrão do Carioca Palace... Eu sei que era difícil pra você, demorou a fazer isso. Mas fez", reconhecerá a policial.

"Entendi que era a única coisa a fazer pra ter uma chance com você. Eu tenho? O nosso amor ainda tem uma chance?", perguntará o garçom. "Você fez a sua parte. Eu tô vendo você aqui, inteiro, sincero. Sem mais nenhuma mentira separando nós dois. O problema agora sou eu, entende?", ponderará Antônia.

A policial, que ainda estará morando com Domênico, explicará que um namoro com o ladrão do Carioca Palace seria desastroso para a sua carreira.

"Se eu quiser ficar com você, se eu quiser enfrentar tudo, eu vou ter que deixar de ser policial. Eu não aguentaria as piadinhas, as desconfianças dos colegas no trabalho, das pessoas na rua", afirmará ela.

O ladrão, então, interromperá a conversa com um beijo apaixonado, que será retribuído pela inspetora. "Eu sei que é muito difícil pra você. Assim como foi pra mim revelar tudo sobre o roubo. Vou continuar respeitando o que você sente e te dar o tempo que você precisa, tá? E, acima de tudo, eu vou continuar te amando", declarará ele.

O beijo deixará Antônia confusa, e ela resolverá terminar de vez a relação com o parceiro de trabalho. "Eu gosto muito de você, Domênico. Eu tentei, queria que a nossa relação desse certo", começará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes).

"Não enrola, é pior, Antônia", retrucará o personagem de Marcos Veras. "A gente precisa terminar", decidirá a policial. "Cê ainda é apaixonada pelo Júlio?", questionará Domênico. "Sou. Mas eu não vou voltar com ele. Eu preciso ficar sozinha. Pra entender o que eu quero da minha vida", completará Antônia.

As cenas irão ao ar a partir do dia 19.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar