O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Beatriz revela que Clara foi vítima de golpe

Cesar Alves/TV Globo

Clara (Bianca Bin) conhece Beatriz (Nathália Timberg) no hospício em O Outro Lado do Paraíso - Cesar Alves/TV Globo

Clara (Bianca Bin) conhece Beatriz (Nathália Timberg) no hospício em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 22/11/2017, às 06h02

Após ser enganada por Sophia (Marieta Severo), Clara (Bianca Bin) foi internada em um hospício e descobrirá que foi vítima de um golpe. Na clínica psiquiátrica, a mocinha de O Outro Lado do Paraíso conhecerá Beatriz (Nathalia Timberg), que, ao ouvir a história da nova amiga, revelará que ela caiu em uma armadilha.

"Sei perfeitamente que não está louca", dirá Beatriz. "Ouça. Não é a primeira, nem a última pessoa a ser internada sem motivo. Vi quando chegou. Seu comportamento não era de uma doente mental, mas de alguém em surto. Talvez um surto causado por remédios", sugerirá.

A neta de Josafá (Lima Duarte) tentará falar com o diretor do hospício, mas será aconselhada a recuar. "Não faça isso. Perceberão que não tomou o remédio e a farão tomar à força. Ou pior, lhe aplicarão choques elétricos", alertará a nova amiga da mocinha.

A senhora, então, dará uma dica preciosa para Clara. Ela mandará ela fingir que engole os remédios que lhe dão. "Esconda o remédio embaixo da língua. Não tome. Esse medicamento iria dopá-la. É o que administram para controlar os internos. De agora em diante, todos os dias, esconda o remédio embaixo da língua", orientará Beatriz.

Clara contará sua história para Beatriz e explicará que Sophia sempre esteve de olho em suas terras para exploração de esmeraldas.

"As terras ficaram em nome do meu filho, mas a guarda do menino era minha. De repente tive uns dias em que me senti esquisita. Parecia que tava vivendo dentro de um pesadelo. Tinha uma sensação de medo, perseguição. Perdi o domínio de mim mesma. Foi quando Sophia me trouxe pra cá, me internou", lembrará.

"Sua ex-sogra foi quem a internou?", confirmará a amiga. "Sim. Ela disse que viria comigo pra um spa, pra eu descansar uns dias. Não queria ficar longe do meu bebê. Ao mesmo tempo tava tão fraca, mal conseguia carregar meu filho no colo. Tinha que melhorar. Achei que tudo era devido à tensão nervosa, como o médico havia dito. Aceitei a ideia da minha sogra", continuará.

"Isso tudo não faz sentido", emendará a mocinha, confusa. "Pois para mim faz muito sentido. Sua sogra a internou porque vai explorar as esmeraldas. Não se engane, menina. Caiu em uma armadilha", revelará Beatriz, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (23).

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook