Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Lígia manda Maria Pia dar golpe da barriga em Eric

Reprodução/TV Globo

Angela Vieira (Lígia) em cena de Pega Pega; madame vai incentivar a filha a engravidar - Reprodução/TV Globo

Angela Vieira (Lígia) em cena de Pega Pega; madame vai incentivar a filha a engravidar

ODARA GALLO

Publicado em 22/11/2017 - 5h11

Lígia (Angela Vieira) ficará empolgada com a aproximação de Eric (Mateus Solano) e Maria Pia (Mariana Santos). A madame de Pega Pega aconselhará a filha a dar o golpe da barriga após descobrir que a executiva está hospedada na mesma suíte que o dono do Carioca Palace.

Depois de ser preso injustamente pela morte do perito do acidente de Mirella (Marina Rigueira), Eric pagará fiança e sairá disposto a investigar Maria Pia. A vilã acreditará que o pai de Bebeth (Valentina Herszage) está separado de Luiza (Camila Queiroz) e passará uma temporada com ele no hotel.

Lígia, no entanto, estranhará a aproximação repentina. "Não sei, não, Maria Pia, tá tudo muito esquisito", comentará. "Você me sai de casa e vem morar aqui nesse hotel com o Eric. Como não tá acontecendo nada? Só se eu fosse louca!", emendará.

"Mamãe, é simples assim, não tem nada demais. Eu tô morando com o Eric e ponto", retrucará Maria Pia. "Peraí... Vocês estão dormindo na mesma suíte?", questionará a mãe. "Tamos", responderá a executiva. "Minha filha, você tá tendo um caso com o Eric?", insistirá Lígia.

Irritada com as perguntas, Maria Pia tentará encerrar o assunto e explicará que não está dormindo na mesma cama que o empresário. "Eu durmo na cama, o Eric, no sofá", dirá a personagem de Mariana Santos.

"Mas agora você tá linda, minha filha. Uma hora ele não vai resistir. Mas ele ainda não tá separado. Não sei se é uma boa ter um caso. Em compensação, pode apressar o divórcio", maquinará a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria).

"Filha, eu sempre quis isso, te ver com o Eric. Confesso que ja tinha perdido as esperanças, principalmente depois de ver você e aquele Vitor [Marcelo Serrado] se beijando lá em casa", falará Lígia.

"Você já tá instalada no quarto dele. Se ainda não rolou, tem tudo pra rolar. Filha, não seja boba: se rolar, engravida!", aconselhará, antes de ser expulsa do quarto pela filha. A cena está prevista para ir ao ar no dia 2 de dezembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.