Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Moda

Grazi Massafera mistura tudo o que é sexy em um só look; saiba equilibrar

Raquel Cunha/TV Globo

Visual de Lívia (Grazi Massafera) de O Outro Lado do Paraíso abusa dos elementos sensuais - Raquel Cunha/TV Globo

Visual de Lívia (Grazi Massafera) de O Outro Lado do Paraíso abusa dos elementos sensuais

ODARA GALLO

Publicado em 22/11/2017 - 5h21

Na pele da ninfomaníaca Lívia de O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera adotou um visual com todos os elementos sensuais que uma roupa pode ter. Com decote, transparências, couro e bota, a personagem chama a atenção pela personalidade ousada de quem adora aparecer. Mas é possível se inspirar no look de Grazi sem ficar over.

"Ela tem um visual muito exagerado. É tudo uma mensagem para chamar a atenção e criar um apelo sexual", analisa a consultora de imagem e estilo Núria Oliveira. "A roupa reforça a ideia do apelo para mostrar um corpo bonito e chamar todas as atenções para ela", completa.

A stylist explica ainda que todas as peças usadas pela atriz para compor a personagem são consideradas sensuais. "O top transparente, as peças de couro, a renda, a bota, a transparência são elementos que deixam o look sexy. Quando usados todos de uma só vez deixa o visual over", orienta.

Lingerie à mostra na versão mais comportada equilibra o visual sexy (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Para dar um toque de sensualidade sem exagero, a dica é mesclar os elementos. "A lingerie à mostra através de uma peça transparente está super em alta, mas se o vestido que vai por cima for curto, por exemplo, fica pesado demais", opina Oliveira.

A dica é usar (no máximo) três elementos sensuais em todo o visual. Se tem bota, couro e renda, por exemplo, é bom evitar decote e fendas.

Apesar de serem carregados na sensualidade, muitos dos componentes do look de Grazi na trama das nove estarão em evidência nas coleções de verão. Lívia é uma versão mais exagerada do que estará em alta.

"Transparência e franjas sempre estão no cardápio de verão, assim como essa ideia de vestido transparente e lingerie aparente. Mas, via de regra, a hot pant é mais indicada, pois é comportada e equilibra", avalia a personal stylist.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.