Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após sexo casual, Lívia diz que está grávida

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) falará da suposta gestação no capítulo desta terça-feira (14) - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) falará da suposta gestação no capítulo desta terça-feira (14)

REDAÇÃO - Publicado em 14/11/2017, às 13h07

Após cenas de sexo em um posto de gasolina e no banheiro de uma boate, Lívia (Grazi Massafera) dirá a Clara (Bianca Bin) que está grávida. Ela se mudará para a casa de Gael (Sergio Guizé) no capítulo desta terça-feira (14) para proteger a cunhada de ser agredida novamente. Assim que se instalar, Lívia contará à mocinha que elas terão filhos juntas. 

"Agradeço muito tua disposição pra vir aqui, ficar comigo e o Gael. Não teria coragem de voltar sem certeza de que meu bebê não vai sofrer nenhum risco. Sei que o Gael já ama esse filho que vai nascer. Mas sabe, ele é descontrolado", comentará a personagem de Bianca Bin. 

Lívia dirá que não é só isso. "Eu adoro criança, Clara. Sabe, tou atrasada. A menstruação atrasou. Não contei pra ninguém. Mas pra você eu conto. Tou certa que vou ter um filho também. Quase ao mesmo tempo que você. Vamos ficar grávidas juntas", revelará a filha de Sophia (Marieta Severo). 

Clara questionará se a gestação é fruto da relação de Lívia com Renato (Rafael Cardoso). "Não tou preocupada em quem é o pai. É produção independente. Mas Clara, também vou ser mãe. Isso vai mudar minha vida. Nós duas, mães", vai comemorar a ninfomaníaca. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook