Domingão do Faustão

Com sapateado nota dez, Maria Joana vira vice na Dança dos Famosos

Divulgação/TV Globo

Reginaldo Sama com a atriz Maria Joana durante apresentação deste domingo (12) - Divulgação/TV Globo

Reginaldo Sama com a atriz Maria Joana durante apresentação deste domingo (12)

REDAÇÃO - Publicado em 12/11/2017, às 20h54

Maria Joana ganhou nota dez do júri artístico e técnico neste domingo (12) na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. O bom desempenho no sapateado fez a atriz virar a segunda colocada na disputa. Até agora, o líder da competição é o ator Lucas Veloso. Rafael Zulu e Isabella Santoni deixaram o quadro.

Cinco duplas se apresentaram há 15 dias. Neste domingo, quatro duplas entraram no palco para serem avaliadas pelo júri artístico formado pelos atores Débora Nascimento, Letícia Birkheuer e Rainer Cadete, além de Ana Botafogo e JC Viola, do júri técnico. 

Nicolas Prattes e Mayara Araújo foram os primeiros a se apresentarem no ritmo do foxtrote. Após o beijaço na última performance, a dupla encerrou seu show com o ator entregando uma aliança para a professora como símbolo de um pedido de casamento. "É um ato cênico", explicou Prattes.

Cris Vianna veio da repescagem dizendo que voltou para participar da final do quadro. A atitude positiva, inclusive, foi ressaltada por Ana Botafogo, jurada técnica. Mas a atriz quase deixou a competição. O voto do auditório decidiu o empate dela com Rafael Zulu, e Cris continua na disputa. 

Joaquim Lopes foi bem nesta etapa. Ele levantou a plateia, com um sapateado bem sincronizado e elogiado pelo júri técnico.

O programa não teve outros quadros, além das Videocassetadas. O apresentador Fausto Silva fez questão de homenagear a atriz Márcia Cabrita, que morreu aos 53 anos na última sexta (10).   

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook