Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE VILÃS

No final de Pega Pega, Sabine dá surra em Lígia na cadeia: 'Vagabunda, assassina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Irene Ravache faz uma expressão de espanto e de raiva em gravação da novela Pega Pega

Sabine (Irene Ravache) acertará as contas e dará surra em Lígia (Angela Vieira) no final da novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 18h49

Sabine (Irene Ravache) deixará a elegância de lado e dará uma surra em Lígia (Angela Vieira) na cadeia no final de Pega Pega. A ex-sócia do Carioca Palace se revoltará ao descobrir que a rival queria matá-la com o acidente que tirou a vida de Mirella (Marina Rigueira). "Vagabunda, assassina", gritará a megera à mãe de Maria Pia (Mariana Santos) na novela das sete da Globo. 

No ar no último capítulo da reprise do folhetim de Claudia Souto, que será exibido nesta sexta-feira (19), a mãe de Dom (David Junior) ficará na mesma cela da inimiga enquanto elas aguardam o julgamento dos seus crimes. 

A empresária será presa por causa do sequestro do filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa). Já Lígia por ter mandado cortar os freios do carro que a mulher de Eric (Mateus Solano) dirigia quando morreu.

Sabine puxará assunto, em tom nada amistoso, com a companheira de cela. "Você cortou os freios do carro da Mirella, eu já soube", dirá a ricaça. "Fui eu, mas deu tudo errado", confirmará a ex-namorada Pedrinho (Marcos Caruso). "Por que errado? Você queria que o Eric estivesse junto? Porque ele ia para aquele haras com a família. Você é um monstro, Lígia", disparará a vilã. 

"Você estava hospedada na casa do Eric, lembra? E seu carro era muito parecido com o carro da Mirella", começará a se entregar a dondoca. "O que você está falando?", perguntará a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage).

"Eu e Pedrinho tínhamos reatado, mas você não sabia. E aí, o Pedrinho quis ir para Suíça para tentar te reconquistar, e você ia para Genebra na noite do acidente. Você lembra?", acrescentará a mãe de Maria Pia. 

A sócia de Eric não entenderá o que a rival quer dizer. "Pedrinho já tem outra mulher", dirá Sabine. "Você acha que eu não tentei acabar com ela também, Sabine? Tentei, mas contratei um incompetente para atropelar a Arlete [Elizabeth Savala] e ela saiu viva", assumirá outro crime a megera. 

Reprodução/TV Globo

Sabine e Lígia se estapeiam em cena de Pega Pega

Sabine sai no tapa com Lígia

"Então, eram os freios do meu carro que você queria. Meu Deus, coitada da Mirella", reagirá a mãe adotiva de Dom, chocada. Lígia, então, fará outra revelação cruel. "A única vez que eu acertei foi a vez que eu fiz você flagrar Pedrinho e eu nos beijando no hotel. Você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê."

Nesse momento, Sabine partirá para cima da rival. "Você fez isso de propósito? Era meu filho, vagabunda", gritará ela, que dará um tapa na cara da dondoca. "Vagabunda, assassina", xingará a empresária. "Eu te odeio", revidará a mandante de Aníbal (Edmilson Barros). 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para a próxima segunda-feira (22).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.