Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Outro Lado do Paraíso

Mãe decide convencer Laura a desistir de denunciar pedofilia

Reprodução/TV Globo

Leura (Bella Piero) e Lorena (Sandra Corveloni) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Leura (Bella Piero) e Lorena (Sandra Corveloni) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2018 - 5h57

Lorena (Sandra Corveloni) ficará ao lado do marido pedófilo diante da acusação de Laura (Bella Piero) em O Outro Lado do Paraíso. Após lembrar que foi molestada por Vinícius (Flávio Tolezani), a menina fará a denúncia à polícia, e a mãe decidirá convencê-la a voltar atrás no depoimento para salvar seu casamento.

Laura receberá o incentivo de Clara (Bianca Bin) para descobrir que trauma do passado faz com que ela tenha pavor de sexo e, durante uma sessão de hipnose com Adriana (Julia Dalavia), a verdade virá à tona.

"Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou, não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo. Ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro", contará, diante do padrasto.

"Eu não te suportava porque quando era uma menina, me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro", continuará ela. Lorena dirá que é mentira. "Você era uma menina rebelde, briguenta, fugia dele. Não aceitava o amor", rebaterá a dona de casa. "Não era amor. Era sexo", vai disparar Laura, que fará as malas e sairá de casa com Rafael (Igor Angelkorte).

A mãe da vítima, no entanto, não acreditará na versão ela. "De onde ela tirou essa ideia? Como é que ela pode dizer que você...", perguntará ao marido. "Não vai me dizer que acredita nessa fantasia. Se disser que acredita, faço a minha mala e vou embora agora mesmo", pressionará o delegado.

"Eu sei que é uma fantasia, mas mesmo as fantasias partem de algo que faça sentido", continuará Lorena. "Eu sempre tentei ser o melhor dos padrastos. Como um pai pra Laura. Eu tentava mimá-la, como se fosse minha filha de verdade", mentirá Vinícius.

"Talvez esses carinhos que você deu de coração tenham ficado na cabeça dela, tenham se tornado o alicerce dessas fantasias cruéis", ponderará a mulher. "Ela pode destruir minha vida, minha carreira", temerá o abusador, que ganhará o apoio da mulher no caso. "Não vou deixar ela te destruir. Vou salvar nosso casamento", prometerá Lorena, que tentará convencer a filha a retirar a denúncia.

As cenas irão ao ar a partir de 8 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.