Novela das nove

A Lei do Amor: Vitória revela a Silvia que é mulher de Ciro

Reprodução/TV Globo

Camila Morgado (Vitória) em A Lei do Amor; personagem contará à sogra que ela é avó - Reprodução/TV Globo

Camila Morgado (Vitória) em A Lei do Amor; personagem contará à sogra que ela é avó

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2017, às 07h52

Vitória (Camila Morgado) desmascarará Ciro (Thiago Lacerda) para Silvia (Regina Braga) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A filha de Magnólia (Vera Holtz) revelará que é a verdadeira mulher do empresário e que sua mãe foi a amante dele durante 20 anos.

"Dona Silvia, eu não sei por onde começar... Eu...", começará Vitória, antes de ser interrompida pela sogra. "Bem que o meu filho desconfiou de você! E eu ainda discuti com ele por sua causa!", falará Silvia, sobre Vitória ter se infiltrado em sua casa como voluntária de uma instituição de caridade.

"Eu não devia ter mentido pra senhora. Por outro lado, não dava pra lhe dizer a verdade. Não naquele momento! Mas agora a gente tem a chance de começar direito. A mulher com quem o Ciro foi casado por 20 anos nunca foi a Maria! A esposa dele era eu! O meu nome é Vitória Leitão", contará ela.

Vitória dirá ainda que ela precisou mentir para descobrir a verdade sobre a relação entre Ciro e Magnólia, já que também foi enganada durante anos. "Por isso fui à sua casa, como leitora da ONG, e me apresentei com nome falso!", justificará. "O nome dela não é Maria. É Magnólia. Magnólia Costa Leitão. A Maria que a senhora conheceu, a amante do Ciro, é a minha mãe, dona Silvia!", disparará.

Diante do estado de choque a sogra, Vitória amenizará o clima com uma boa notícia. "O filho que estava na minha barriga é seu neto! A senhora não queria um netinho?", indagará. "O seu bebê... É filho do Ciro? Eu tenho um netinho?", constatará Silvia, emocionada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook