Novela das sete

Rock Story: Diana briga com Gui após descobrir gravidez de Júlia

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; diretora artística fará chantagem emocional - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story; diretora artística fará chantagem emocional

REDAÇÃO - Publicado em 10/01/2017, às 08h31

Diana (Alinne Moraes) ficará furiosa ao saber que Júlia (Nathalia Dill) está grávida e confrontará Gui (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos de Rock Story. A diretora artística acusará o ex-marido de esconder a novidade e de deixar a filha, Chiara (Lara Cariello), se sentir rejeitada.

Após ouvir uma conversa entre Júlia e Edith (Viviane Araújo), Diana ficará sabendo que e namorada de Gui está grávida e resolverá cobrar satisfações dele. "Quando você ia me dar a notícia? Quando o bebê nascesse?", questionará.

Gui ficará irritado com a cobrança da ex-mulher e retrucará. "A gente está separado, se divorciando, eu não te devo satisfação de nada da minha vida", responderá.

Diana fará chantagem emocional e dirá que a filha está se sentindo rejeitada pelo pai, além de acusar a bailarina de golpe. "Eu não admito que você mude seu jeito de tratar a Chiara por causa dessa mulher. Que além de tudo está te dando o golpe da barriga! Pronto, falei!", disparará.

O roqueiro, no entanto, não aceitará a acusação de deixar a filha de lado e cortará o assunto com Diana. "Se você veio até aqui por causa da Chiara, se o problema é esse, pode ir. Deixa que eu me entendo com a minha filha", encerrará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter

Lista completa de Rock Story

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

CNN barrada

O então candidato Donald Trump em debate presidencial realizado pela CNN - Reprodução/CNN Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, acrescentou mais um capítulo em sua guerra contra a CNN. Na tarde desta sexta (24), ele proibiu a equipe do canal de notícias de participar do encontro diário ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Por que este BBB ainda não emplacou na audiência?

Redes sociais

Últimas notícias